quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A união faz o show!



Não sabemos se a idéia surgiu num bar, no elevador, no msn ou na fila da Casa da Matriz. O que sabemos é que Bruno Natal, Tiago Lins, Felipe Continentino, Pedro Seiler e Lucas Bori, chegaram a conclusão que 2010 ficaria incompleto em suas vidas se Miike Snow não viesse ao Rio. Daí ouviram o famoso "esse cara não traz ninguém". Aí um deles disse "ah é?". E tal qual um garoto suburbano afia sua linha com cerol numa tarde de férias, começaram uma campanha na internet de venda de cotas para conseguirem financiar o show e ainda dizer "tá vendo? Eu disse que tem gente pilhada de ver!". E conseguiram. Não só pessoas físicas, como também o apoio da Tecla Music, do Grupo Matriz, da produtora Das Duas e do canal Multishow.
Agora que a missão está cumprida e bem sucedida, Miike Snow sobe ao palco do Circo no dia 20 de setembro para uma apresentação incrível. E incrível não só pelo trabalho que será apresentado, como também pela iniciativa que levou o evento a acontecer e é digna de aplausos e de muitos bis. Bom show para todos!

Um comentário:

  1. Podiam fazer uma movimentação assim agora para trazer o Queens of the Stone Age ao Rio, aproveitando que já virão a São Paulo. O Mars Volta também podia das as caras no Circo. Se fossem os dois shows no mesmo dia, melhor ainda. Sonhar não custa nada, não é?

    ResponderExcluir