quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tu e mais três cabeças no show do 4 Cabeça!



O 4Cabeça, grupo formado por Gabriel Moura, Luis Carlinhos, Maurício Baia e Rogê, ganhou o prêmio da música brasileira na categoria grupo de MPB. E para comemorar, os quatro fantásticos sobem ao palco do Circo Voador no dia 27 de agosto, sexta, em noite que conta também com o Fino Coletivo, apresentando o elogiado álbum Copacabana, e a inebriante discotecagem do Dj Dodô.
Agora sabia que você pode curtir esse showzaço de graça, acompanhado de mais três cabeças, e ainda levar para casa o cd do 4Cabeça autografado pelos próprios 4Cabeça? Para concorrer a estas QUATRO cortesias e o cd basta mandar uma foto, fotomontagem ou um desenho em que esteja você e mais três cabeças juntos, para eueelestres@gmail.com até as quatro da manhã do dia 26 de agosto. Dois trabalhos serão escolhidos e contemplados com estas entradas paa encabeçarem esta grande festa no Circo! Junte as cabeças e participe! Os cds sorteados do 4Cabeça são uma cortesia da Bolacha Discos.

Um comentário:

  1. soube no twitter que rolará sorteio para ganhar ingressos para o show. como faço para participar? Não encontrei aqui aonde faço para me cadastrar. Quem souber mande o link para paulogustavosiqueira@gmail.com! Abraço, Paulo.

    ResponderExcluir