segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Promoção “O sucesso lhe subiu a cabeça”


Já pensou no seu nome ser anunciado num show da Pitty, para todo mundo ouvir, no palco do Circo Voador?
E se um clipe produzido por você passasse no telão para todo mundo ver e curtir?
Pode parecer um sonho mas a Na Moral está dando essa oportunidade pra você que é bom de cena e louco pela Pitty!
Pra concorrer aproveite o embalo do novo single "Fracasso", faça a sua versão do clipe, aumente o som e registre uma situação de fracasso pessoal omitida por um aparente sucesso social. Vale se construir e desconstruir de todas as formas possíveis, chamar amigos para participar, se organizar pelo seu fã-clube e o que mais a sua mente gritar, o mais importante é ser criativo e mostrar que você captou a proposta!!!

Se o seu clipe ficar entre os 05 melhores, você vai ganhar um par de ingressos pro show da Pitty no Circo Voador, no dia 28/08/2010.

Na hora, vamos anunciar os seus nomes e você e seu acompanhante poderão entrar no camarim e tirar uma foto com a Pitty e banda, após o show.

Mas, se o grande vencedor da noite for o seu clipe, ele vai passar no telão pra galera toda ver!!

Ficou animado? Então corra, chame os seus amigos, bole uma idéia bacana, grave e mande pra gente no nosso e-mail promocional. O prazo para o envio dos vídeos é até o dia 26/08 e o resultado será divulgado no dia do show.

Bom trabalho pessoal!

E-mail para envio dos vídeos: promocaopitty@namoral.com.br (faça o upload no youtube e mande o link pra gente!).

Prazo para envio: 26/08/2010 à 23:59hs
.

Limite de participantes por vídeo: 2

O que mandar junto com o vídeo: Nome completo, data de nascimento e RG dos dois participantes e telefone de contato.

Seja criativo!

IMPORTANTE: Ao se inscrever na promoção os envolvidos na produção dos vídeos autorizam automaticamente e gratuitamente o uso e veiculação de sua imagem e voz através da internet e qualquer outro meio de comunicação público, tais como programas de TV, shows, documentários e afins.

Vídeos enviados fora do prazo, com teor de baixo calão, ou que a comissão organizadora julgue inapropriado serão automaticamente desclassificados. Assim como inscrições incompletas.

Os prêmios oferecidos nesse concurso cultural só serão válidos para o show da artista Pitty que ocorrerá no Circo Voador na cidade do Rio de Janeiro no dia 28/08/2010.

Prêmio 1° lugar: Acesso ao camarim para 02 (duas) pessoas no show em questão e transmissão do material de vídeo enviado na inscrição do concurso.

Prêmio 2° ao 5° lugar: Acesso ao camarim para 02 (duas) pessoas no show em questão.

Importante
: Se você for um dos 05 finalistas, você terá que levar o seu clipe gravado num DVD no dia do show e entregar pra nossa produção. Pra retirar os ingressos você tem que entregar o seu vídeo. Qualquer problema com o material que impeça a transmissão, será de sua inteira responsabilidade.

A transmissão do vídeo vencedor poderá ser cancelada a qualquer momento por motivo de força maior, defeito técnico, ou qualquer outra razão que independa da produção do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário