terça-feira, 31 de agosto de 2010

Flying Circus proudly presents...

Isto é, Circo Voador orgulhosamente apresenta...


O título em inglês é para celebrar a fase internacional do Circo Voador. A lona mais democrática da cidade, instalada na Lapa, programou um pacotão de espetáculos com bandas vindas de fora. Já em setembro, o público poderá ver os suecos do Miike Snow e os canadenses do Crystal Castles. Em outrubro, teremos o duo francês Air, finalmente no Brasil. Os americanos do Pennywise chegam em dezembro, para entupir de satisfação os mais chegados num punk rock.


O Miike Snow virá graças à mobilização de um grupo de pessoas – fãs da cultura indie. Eles não queriam terminar o ano sem ter o prazer de ouvir ao vivo músicas como “Animal” e “Silvia”. Anote na agenda: 20 de setembro, no Circo (cai numa segunda-feira).


O Crystal Castles, do Canadá, se apresenta na sexta-feira dessa mesma semana, com seu som recheado de eletrônica e atitude roqueira. Para tornar a noite ainda mais especial, as festas Shout! e Electroshake vão comemorar quatro anos de atividades. De volta à agenda: Crystal Castles, no Circo Voador, no dia 24 setembro.


No mês seguinte, uma atração muito especial: o duo francês Air, ansiosamente aguardado por todo mundo que está minimamente sintonizado com o que anda acontecendo de bom na música, ao redor do mundo, nos últimos anos. Também se valendo de elementos da música eletrônica, aliados ao pop, a dupla vai acabar com a ansiedade de quem se encantou com o álbum “Moon Safari”.


Em dezembro, um verdadeiro presente de natal para quem gosta de punk rock: Pennywise. A banda vai incendiar o Rio com clássicos como “Same old story”, “My god”, “Homesick”. Agradeça desde já ao bom e velho batuta, Papai Noel!

5 comentários:

  1. Ficaram devendo o Dinosaur Jr.
    Os dois shows deles em SP estão com ingressos esgotados há semanas! Seria perfeito pro Circo. E eles ainda tocaram em Recife e Salvador (!), além de um terceiro show - gratuito - em SP.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o Massive Attack? Vai tocar em São Paulo. Não dá prá trazer pro Rio?

    ResponderExcluir