quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Uma dupla de palhaços, um músico e inúmeras risadas


Sob a direção de Márcio Libar, o espetáculo em cartaz Triciclo expõe os encontros, desencontros e reencontros de um trio de artistas, compostos pelos palhaços Protocolo e Piter Crash, acompanhados pelo músico Martín Lima e seu bandoneon. Na tentativa de apresentar seu show, o atrapalhado trio esbarra nas dificuldades de entendimento inerentes ao homem.



O texto discute a necessidade de escuta e de paciência, e valores como generosidade, respeito, a força do encontro, o valor da amizade e o amor a arte.
O mais bacana dessa história toda, é que o quarteto envolvido na criação do espetáculo trouxe de forma bem honesta para o palco toda a experiência de um grupo que nasceu e se criou na Rua.
O espetáculo está em cartaz até 06 de dezembro de 2009 no Teatro Glaucio Gill, Copacabana, Rio de Janeiro. Sabados e Domingos as 17h. Em tempos de calor, vale dizer que o espaço possui refrigeração, mas mesmo que nõ tivesse, não hesitaríamos em colocá-lo aqui como dica para o público do Circo de todas as idades.

FICHA TÉCNICA
Criação: Marcio Libar, Ricardo Gadelha, Fabiano Freitas e Martin Lima
Direção e Dramaturgia: Marcio Libar
Elenco: Fabiano Freitas (palhaço Piter Crash), Martin Lima (músico bandoneonista), Ricardo Gadelha (palhaço Protocolo)

Mais informações e fotos em http://www.triciclotriciclo.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Obrigado pela parceria na divulgação.
    Será um prazer para nós recebermos todo o público e equipe do Circo lá.
    Até breve, Grande abraço.

    ResponderExcluir