sexta-feira, 14 de junho de 2013

RESULTADO DA PROMOÇÃO DE DIA DOS NAMORADOS

Confiram as cinco declarações que tocaram o coração do nosso júri:


Declaração nº 05 – por Isis
Não é dificil esta tarefa!
O Circo é o meu mais sincero amor... é o quintal da minha casa, meu vizinho, minha paixão, me aceita sozinha em dias de shows menos concorridos, eu lá com meia dúzia de pessoas, e que me preenche... esta sozinha e no circo, que astral, que energia, que amor, eu e o circo e seu glamour... não há imagem mais carioca que estar dentro do circo... me recebe em shows lendários com meus amigos, quando sozinha compro o ingresso para todos os meus amigos, eles dizem : compra, pra vc é facil, quintal de casa. Eu sou a garota do circo ! assim me chamam os amigos, o circo é a certeza da minha felicidade, mesmo só estou bem acompanhada, e quanto a Roberta, seria incrível matar a saudade de uma conterrânea, sou de Natal, emoção a flor da pela vê-la grande , quando da ultima vez a vi cantando em barzinho na nossa cidade! Eu amo o circo! O circo me ensinou como é ser carioca! bjo Isis



Declaração nº 04 – por Patrick Alves
Prestes a completar 31 anos de existência, eu tenho certeza que todo meu amor pelo Circo foi recíproco durante todo esse tempo. Recíproco no sentido de receber todo carinho de volta, em forma de experiências maravilhosas realizadas dentro dele. Toda organização e foco em manter o clima e charme carioca presentes em todos os eventos, a sua excelente localidade que propicia todos esse privilégios, me tornaram um fã incondicional desde o inicio. Mais do que uma participação em promoção, para mim esse e-mail também é útil para parabenizar todo o trabalho feito nesses 31 anos, e agradecer por ter feito parte da minha vida e ter me feito muitos amigos.
OBRIGADO CIRCO VOADOR.
Declaração  nº 03 – por Elisabete Coelho
Voar, voar, subir, subir...
É o que sinto quando vou ao circo voador e assisto aos shows, enfim, aos espetáculos que tornam minhas noites e dias mais leves e felizes.
Diante disso, declaro todo meu amor pelo Circo Voador e toda minha fidelidade como minha maior prova de amor.

Declaração nº 02 – por Aline Souza
Ao Circo Voador,
Você é um local mágico
Responsável por muitos risos e lágrimas de emoção
Quando entro pelos portões, lembro de cada oportunidade
que tive em assistir seus shows
Escolhas perfeitas que embalam os coração apaixonados
Meu coração bate, acelera
Conto os dias para estar nos seus eventos
Sinto-me bem, alegre, parece que não quero mais sair
Meu coração bate junto com o som, as luzes encantam minha visão.
Fico apaixonada, cada vez mais, pelos seus eventos,
Não vejo o momento de estar de novo aí, cantando, sorrindo e dançando.
Dia 15/6/2013. espero estar aí, com o meu amor ao lado
No próximo show de beleza e encanto.
Te amo Circo Voador !

Declaração nº 01 – por Maíra Meyberg

Juntei toda minha criatividade 
pra tentar escrever uns versinhos,
algo que fosse uma super novidade!

Só pra poder chamar a atenção
e tentar ganhar a promoção,
pensei no set-list da Roberta Sá 
 e misturei os nomes das canções 

Mas achei meio forçado
como um poema inacabado.
Não queria algo meloso e falso.

Pra ser verdadeiro, tem que dizer
que só o circo aquece meu coração,
pois só no circo, como um abraço,
eu consigo ficar pertinho do palco.

Só no circo, com sua tenda redondinha,
a música vira um aconchego, como um cheiro no cangote... O circo é especial porque o circo é historia... minha história, história do Rio, história da música... Não dá pra entrar no circo e não pensar em todos os gênios que já passaram por lá... 

Ih! Perdi minha rima, perdi meu poema!
Mas enfim...
Falar do circo é assim...
Não dá pra tentar disfarçar,
tentando impressionar.
A emoção no circo e pelo circo é verdadeira...

Nada que  apenas versinhos calculados e cafonas consigam expressar!

-----------------------------

Parabéns aos vencedores e a todos que participaram. Os ganhadores já foram contactados e contemplados com um par de convite para assistirem ao show da Roberta Sá neste sábado, 15 de junho de 2013, onde a cantora encerra, no Rio de Janeiro, a turnê Segunda Pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário