quinta-feira, 20 de junho de 2013

OPINIÃO: Em tempos de multidão na rua, respeito é tudo!

Partidos são uma forma de se organizar. Você pode ter tido má experiências com muitos exemplos deles. Mas a existência deles é legítima e é importante respeitar a sua existência e o seu direito de se manifestar.

Movimentos e grupos artísticos são uma forma de se organizar. Você pode ter tido má experiências com muitos exemplos deles. Mas a existência deles é legítima e é importante respeitar a sua existência e o seu direito de se manifestar.

Movimentos Sociais são uma forma de se organizar. Você pode ter tido má experiências com muitos exemplos deles. Mas a existência deles é legítima e é importante respeitar a sua existência e o seu direito de se manifestar.

Exercer a cidadania é uma forma de se organizar e exigir suas reivindicações. Você pode ter tido má experiências com muitos exemplos deles. Mas o direito de cada um de ir às ruas é legítimo.

Respeitar as diferenças é um exercício diário. Ele vem das micro ações até as macros. Respeite o direito que cada um tem de ir para as ruas. Respeito é tudo! Se os políticos tivessem um pouco mais de respeito com nosso dinheiro não estariam a viver esta saia justa. Respeito é tudo!

Um comentário: