quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Promoção 50% de desconto para Roberta Sá & Trio Madeira Brasil


Os fãs da Roberta Sá, do Trio Madeira Brasil e os seguidores do Circo Voador nas redes sociais fizeram uma mobilização típica de um crowdfunding e conseguiram sensibilizar todos os envolvidos para que uma lista amiga com 50% de desconto no valor do ingresso inteiro fosse criada para o show do próximo sábado, 17 de setembro.
Mas como participar? É muito simples: curta a página do Circo Voador no Facebook clicando AQUI, e quando postarmos a foto acima na nossa página, você deve "curtir" a postagem e compartilhar no seu mural. Feito isso, seu nome automaticamente vai estar presente na lista amiga deste show espetacular.
Agora participe, nós do Circo e toda a equipe da Roberta Sá, estamos realizando essa promoção a pedido de quem mais importa para gente: o nosso respeitável público.

* Promoção não cumulativa. Desconto válido somente para o valor do ingresso inteiro.
* Carteira de identidade ou algum documento com foto podem ser solicitados para conferir seu nome na lista, se você atende por algum apelido nas redes sociais, favor incluir no comentário do post seu nome completo. Caso você também queira reiterar seu nome completo para evitar dúvidas na hora ou confusão com homônimos, coloque-o também no comentário do post.
* Serão conferidos os posts e seus devidos compartilhamentos até as 14h de sábado, dia 17 de setembro, dia do referido show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário