segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CHINA - SÓ SERVE PRA DANÇAR (CLIPE OFICIAL)



China fala sobre o clipe no texto abaixo:

Só serve pra dançar é o primeiro single de Moto Contíno, meu novo disco.
Tive a ideia de fazer esse clipe quando descobri que as pessoas registram seus passos de dança e colocam no youtube para o mundo inteiro assistir.
Daí pensei: Será que eu consigo garotas suficientes para dançar no meu clipe?
Como estou bancando todo o disco, é claro que não teria grana pra investir num clipe nem tão cedo, mas aí lembrei de toda a colaboração que existe na internet. Afinal de contas, todos nós somos produtores e compartilhadores de conteúdo nessa grande rede.
Resolvi testar a lógica e perguntei no Twitter se as garotas que gostam do meu som estariam interessadas em participar, e não acreditei na quantidade de emails que recebi logo em seguida. As meninas estavam pedindo a música para poder filmar seu bailado e contribuir com o clipe.
Era tudo o que eu precisava!
juntei todo o material e entreguei na mão de Adriano Pessoa, meu amigo e também o responsável pela montagem do clipe.
O resultado é essa peça, totalmente colaborativa, que você assiste agora.
Muito obrigado, garotas.

China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário