quinta-feira, 22 de setembro de 2011

BICICLETADA ARTISTICA RJ - 16 DE OUTUBRO - CIRCO VOADOR



O P R O J E T O
A Bicicletada Artística do RJ nasceu da união de artistas de todas as vertentes, que vivem no Rio de Janeiro e se utilizam da bicicleta não só para o lazer e a saúde, mas também como um modal de transporte.

A classe artística convida a todos, para um encontro que pretende chamar atenção da importância do uso seguro e consciente da bicicleta, mostrando na prática que é possível e imprescindível, que as leis para ciclistas sejam respeitadas para a construção de uma sociedade saudável e organizada. O uso da bicicleta só contribui positivamente com o meio ambiente, com os órgãos governamentais responsáveis pelo trânsito e com a saúde de seus usuários. Vamos incentivar o policiamento nas ciclovias, campanhas contínuas de conscientização e esclarecimento das leis de trânsito e nesta primeira edição vamos recolher assinaturas para solicitar o primeiro bicicletário da Lapa, berço da cultura no país.

Todos estão convidados para um dia inteiro de atividades que começam pela manhã com pedalada e em seguida uma série de intervenções e shows no CIRCO VOADOR. Músicos, djs, grafiteiros, artistas plásticos, fotógrafos, cineastas, atores, atrizes, circenses, produtores culturais, esportistas e toda população em direção a uma vida saudável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário