quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Promoção LOBÃO E VOCÊ a mil no Verão no Circo!

Se você é fã mesmo do Lobão, o Circo Voador e a produção do cantor, apresentador e escritor vão te dar um presente tão bom que é capaz de ter gente achando que o Natal está de volta. Mas para isso, você vai ter que provar que é fã de verdade. Se liga, conseguimos uma caixa Lobão 81/91 (Sony Music), cinco livros "Lobão - 50 anos a mil", a elogiada autobiografia do mesmo, assinada em conjunto com o jornalista Claudio Tognolli, e cortesias para o show que rola dia 11/02/11, aqui no Circo Voador.

Para levar um desses prêmios para a casa, basta ser cadastrado no sítio do Circo Voador e enviar uma história sua que envolva o próprio Lobão. Ou seja, aquelas histórias que só um fã de verdade pode viver. O material escrito é que será avaliado, mas se você quiser incrementar a história com alguma foto, ticket de ingresso passado ou alguma ilustração, fique a vontade. Então faça como o Lobão, deixe seu lado escritor emergir e participe. Boa redação!

Você encontra o e-mail da promoção no link: http://www.circovoador.com.br/promos.php
PROMOÇÃO EXCLUSIVA PARA CADASTRADOS. As respostas devem ser enviadas até às 23h do dia 09/02/11Cinco histórias serão premiadas com os seguintes prêmios:
Primeiro lugar:
- Caixa Lobão 81/91 (Sony Music) + DVD Mtv Acústico
- Livro "Lobão - 50 anos a mil"
- Par de ingressos para o show dia 11/02/11.
Segundo ao quinto lugares: livro e um par de ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário