quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O dia em que a Nextel Brasil me aborreceu!

Para minha infelicidade, tive meu rádio furtado duas vezes este ano. A última foi na madrugada de sábado, trinta de outubro. Depois de um banho de sal grosso, fiz o B.O e fui na Nextel Brasil atrás de um novo aparelho. Aí me explicaram que eu só posso ser assaltado uma vez por ano. Agora, me vejo obrigado a "locar" o outro aparelho, senão meu nome fica sujo, e ainda sou obrigado a pagar para eles o aparelho que me foi furtado, mesmo a empresa que eu trabalho pagando o seguro mensalmente a eles!
O valor que foi cobrado pelo aparelho é superior a R$ 400. Alguns amigos solidários, me ofereceram rádios que tinham em casa parados, mas a Nextel Brasil afirma que eu não posso apenas retirar o chip. Sou obrigado a usar o aparelho que eles me locam. E o que me chamou também a atenção, é que quando coloquei o fato em twitters e facebooks da vida, muita gente relatou ter passado problema semelhante.
O que mais me chama a atenção é que o atendente da Nextel Brasil tem todos os meus dados e dos rádios que funcionam a serviço do Circo. Sabe que pagamos mensalmente em dia e que o Circo tem mais de dez assinaturas do serviço deles. Infelizmente a cidade tem seus perigos e estamos sujeitos a fatalidades como esta. Ou seja, você é acabado de ter seu bem roubado, descobre que vai ter que pagar do bolso o prejuízo e ainda é ameaçado pelo atendente a ter seu nome sujo. E tudo isso porque você foi furtado. Se a preocupação é o tal do "tombo" verifiquem a procedência do B.O. Sou cliente. Trabalhador de carteira assinada e renda comprovada. Não sou vigarista! E me vejo obrigado a ficar com a Nextel Brasil até a metade de 2011, com um serviço que pelo visto pouco entende de fidelização do cliente. Enfim, da minha parte, autor do texto, não indico a Nextel Brasil mais para ninguém. Nem para você!
E espero que as pessoas que mencionaram terem passado por isso, façam coro. Não quero a falência da empresa e nem a demissão dos seus empregados. Apenas que uma cláusula absurda num contrato seja revista. Ou que a Nextel Brasil passe para os larápios da cidade um aviso dos aparelhos que ainda não foram roubados este ano. Assim eles se organizam melhor para furtar!

3 comentários:

  1. hahahahaha se fudeu! pede pro travesti devolver pelo menos o chip pô!

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  2. E o número, será o mesmo? Liguei e deu "esse numero nao existe"!
    Q merda hein!

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  3. Vc ainda não entrou com uma ação contra a nextel pq.

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