quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Os Quatro Fantásticos que foram premiados no Verão no Circo 2012

Você conhece a Grasy Ricci, o Flávio Carvalho, a Samyra Torquilho e o Alexandre Beckão? Pois é, a gente também não conhecia. Até que um dia começamos a explorar cada vez mais os usos das redes e percebemos - assim como o mundo inteiro - toda a potência de comunicação que esses meios proporcionam. E o melhor, percebemos o quanto através dela estreitamos nossa relação com o público.
E graças a este público, nossos números nessas redes só crescem. E foram nestas conexões da vida moderna, que conhecemos estas quatro pessoas fantásticas que, sem serem amigos pessoais de gente que trabalha aqui ou sem receber nada por isso, estão sempre divulgando tudo que o Circo faz, sejam curtindo, compartilhando, retwittando ou incentivando nossos passos. Isso só legitima mais nosso trabalho e recarrega a bateria de nossa equipe.
Por isso, resolvemos agradecer aos quatro, só que com mais que palavras. Como 2012 o Circo comemora 30 anos é tempo de festa e eles foram convidados a escolherem um show da programação do Verão no Circo 2012 - exceto os internacionais, cuja produção é realizada com parcerias externas. A temporada de verão começa com a Mart'nália, 06 de janeiro, e vai até 25 de fevereiro.

Aos quatro, o muito obrigado de toda a equipe do Circo!

Quem não compartilha, se trumbica!

Um comentário:

  1. Por favor, Caveira... Nada daquela banda que tocou com Autoramas no show q vc não fui (e esqueci o nome). Confio no seu bom gosto, amigo!

    Parabéns, Circo, pela EXCELENTE escolha! <3

    ResponderExcluir