quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Verão no Circo 2012 - Criolo - 04/02


O Emílio Domingos, o dj Saens Peña da Festa Phunk indicou o disco do Criolo no facebook dele. Meia hora depois eu estava ouvindo a obra. Nesse mesmo dia, ouvi o disco três vezes. No fim de semana seguinte, coloquei numa festa as faixas 1, 2 e 4 do álbum. Até hoje estou com essa mania. E isso faz quase um ano. E ao longo desse ano, tal qual uma epidemia, todos aqui no Circo foram querendo uma apresentação do Criolo na lona. A assessora, o rapaz que faz as artes, o intrépido Wilson Domingues, a moça loura da administração, o cara que traz gelo no fim de semana, etc. E não eram só eles. Nas redes sociais, as pessoas perguntavam numa romaria diária: quando vai ter Criolo no Circo?
Em outubro o moço fez uma apresentação na cidade. Juro, queria ir. Uma semana antes o esgotamento do ingresso frustrou minha intenção. Descobri que não só a minha, mas de muitos. E com isso, uma legião de navegantes insistia na pergunta: quando vai ter Criolo no Circo?
E agora é com maior alegria que, após vê-lo ganhar prêmios, receber elogios de medalhões da MPB, dar entrevistas em diversos meios e por aí vai, eu posso sentar diante da tela e escrever amarradão: Criolo dia 04 de feveiro, sábado, no Verão do Circo 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário