terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ingressos à venda para BEADY EYE e BROKEN SOCIAL SCENE

Iniciou no dia 17/08/2011 e vão seguir até esgotar os ingressos, as vendas para os shows mais aguardados da temporada: BEADY EYE (seg - 07/11) e BROKEN SOCIAL SCENE (ter - 08/11). A ação dos Cariocas Empolgados do Queremos foi a mais rápida da existência da ação social: em um par de horas todos as cotas reembolsáveis se esgotaram. Se você perdeu essa mobilização, garanta seu ingresso pra não ficar de fora da festa!

Dia 7/11: Beady Eye
Abertura da casa: 18h30
Ingressos: Promo Circo 90,00 (e-flyer / lista amiga / 1 kg)
Classificação: 18 anos

Dia 8/11: Broken Social Scene
Abertura: Toro Y Moi
Abertura da casa: 18h30
Ingressos: Promo Circo 70,00 (e-flyer / lista amiga / 1 kg)
Classificação: 18 anos

Beady Eye

"A nova banda do vocalista do Oasis". Difícil fugir dessa apresentação ao falar do Beady Eye, novo trabalho de Liam Gallagher, ainda mais considerando que além dele, outros dois integrantes do Oasis fazem parte da formação. O líder da banda não cansa de repetir que o Beady Eye é melhor que o Oasis no auge. Vamos ver se ao vivo eles confirmam isso.

"The Roller" - http://bit.ly/ozaSkx

"Bring The Light" - http://bit.ly/p2GEeB

"Four Letter Word" - http://bit.ly/okUjbA


Broken Social Scene

Os canadenses do Broken Social Scene funcionam como um coletivo musical. Foi no grupo que a Feist começou a carreira e muitos dos seus integrantes (que pode variar de 6 a 19 membros) tocam também em outras bandas. Guitarras, cordas, metais fazem um som grandiosamente indie. Cultuados mundo afora, é a primeira vez que vem ao Brasil.

"7/4 Shoreline" - http://bit.ly/rkisqO

"Texico Bitches" - http://bit.ly/n0s7tB

"Sweetest Kill" - http://bit.ly/reaWeO


Toro Y Moi

Um dos nomes mais comentados da onda chillwave e tocando nos principais festivais de música, a sonoridade do Toro Y Moi, liderado pelo americano Chaz Bundick, é marcada pela estética lo-fi, o uso de efeitos, sintetizadores, filtros, saturações, melodias minimalistas, ecos de ambient, new age, embaladas por uma nostalgia oitentista imaginada. Dance music não dançavel, música chapada, pra se espreguiçar.

"Talamak" - http://bit.ly/qWFb9x

"Still sound" - http://bit.ly/oI7BII

"How I Know" - http://bit.ly/pXFGAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário