quinta-feira, 16 de junho de 2011

REVAMP cancelado; REEL BIG FISH e GOLDFINGER adiados

A bruxa dos shows internacionais parece estar mesmo à solta! Agora foram Reel Big Fish e Goldfinger que adiaram suas apresentações para 26 de outubro. Todos que já compraram ingressos devem comparecer à bilheteria do Circo para trocá-los, para pegar de volta o dinheiro ou um ingresso válido para a nova data. Quem comprou pela Ingresso.com terá o valor estornado.

Já o Revamp cancelou sua turnê latino-americana devido a problemas de saúde da cantora Floor Jansen, conforme comunicado oficial na página da banda na internet: www.revampmusic.com
Quem já havia comprado ingressos será reembolsado. Aqueles que efetuaram a compra na bilheteria do Circo Voador ou num posto de venda autorizado devem dirigir-se à bilheteria do Circo, de terça a sexta, das 12h às 19h, para efetuar a troca. Para os ingressos comprados online, a Ingresso.com providenciará o estorno.
No cartaz acima, o anúncio do show no Circo e nos demais locais onde a turnê passaria. Uma pena! Vamos torcer para que Floor Jansen melhore logo.

3 comentários:

  1. AAAhhhhh... não acredito... vou chorar todas!!! Estava tão empolgada!!!

    ResponderExcluir
  2. Porque o Show do Reel Big Fish e Goldfinger foi remarcado para uma quarta feira e não para um domingo como iria ser o show inicialmente, eu por exemplo estudo a noite e numa quarta-feira tenho aula já no domingo não teria.

    ResponderExcluir
  3. estou na mesma do Fernando!
    único consolo é que vou pegar minha grana na bilheteria do circo e ir para bilheteria da fundição pra comprar o ingresso do Yellowcard, que vai ser numa sexta, mas como nunca me inscrevo nas matérias noturnas de sexta, vou de booaaaa!!

    ResponderExcluir