sexta-feira, 25 de março de 2011

Resultado da promoção Seu Jorge e Almaz


Muito bacana a quantidade de emails enviados para a promoção. Não é sempre que a gente vê uma galera tentando enganar o capeta cara a cara. Parabéns a todos que participaram. Os ganhadores são:

1 - "O Sr Demônio, sem abusar de sua má vontade vou lhe propor o seguinte: ao invés do senhor levar minha alma hoje leve amanhã pois preciso pedir ao pai João para levar Cristina, uma modelo linda vinda da saudosa Bahia, para cirandar com ela no show do Seu Jorge e Almaz no Circo Voador . E quando tudo caber num beijo e todos se amarem ao raiar do sol aí sim o senhor,  me leve para o juízo final pois afinal errar é humano. Em troca desse favor lhe faço o convite para  curtir meu último rock com você.  Partiu?"
Frase de Carol Nunes

2 - Eu daria um ingresso do show do "Seu Jorge e Almaz", no Circo Voador, para ele ver o que é ambiente quente!
Frase de Sharon Backx

3 - Minha carteira, minha mulher e minha birita. Vou estar assistindo de graça ao show do seu jorge e almaz, não preciso de nenhum dos três para me divertir.
Frase de Carlos Garcia

4- Eu daria o chifre porque o rabo há de me fazer muita falta.
Frase de Gabriela Marques

5 - Eu daria um abraço! Porque para ver o Seu Jorge e Almaz, sou capaz de abraçar o capeta e levar ele pro show comigo. Quem sabe assim, ele aprende o que é incendiar 'almaz' de verdade! E dá-lhe Jorge!
Frase de Raika Julie Moisés

6 - Eu daria minha irmã pra morar com o Sete Pele em meu lugar: ela é a minha cara, mas não se chama Carolina; ela é a minha cara mas não dança ao som do Seu Jorge do jeito que eu danço; ela é a minha cara, mas não tem o mesmo bom gosto musical que eu!  Eu enganaria o capeta, me livraria da ir-mala e ainda receberia a dádiva dos ingressos pra ouvir Seu Jorge cantar Carolina ao vivo! Ô glória!
Frase de Carol Fortuna

Um comentário: