quarta-feira, 16 de março de 2011

Promoção Seu Jorge e Almaz!



Deu meia-noite e um demônio apareceu para levar a sua alma. Só que você está pilhadaço de curtir o show do Seu Jorge e Almaz que rola no sábado, 26 de março, no Circo Voador. O que você daria para o demônio levar no lugar da sua alma? As seis (6) melhores respostas ganharão um par de ingressos para curtirem o show do Seu Jorge e Almaz no Circo. Para participar basta mandar sua resposta para promocirco@gmail.com até a meia noite do dia 23 para o dia 24 de março. Você pode participar com mais de uma resposta. Não tem tamanho limite para a resposta, mas no assunto do email deve constar "Seu Jorge e Almaz". Emails que não tiverem essa especificação no assunto não serão considerados. Participe! Quanto mais criativo você for, mais chance terá de curtir de corpo e alma o Seu Jorge e o Almaz no Circo Voador!

26 comentários:

  1. Levaria o meu pc para ver se ele funciona normalmente

    ResponderExcluir
  2. Como eu tudo posso naquele que me fortalece,"Senhor demônio só saio daqui se você levar o Circo voador junto, porque não perco esse show por nada nesse mundo... vai vendo!!!

    ResponderExcluir
  3. "Seu demônio, vai ver se eu estou lá na esquina!!!

    ResponderExcluir
  4. Demônio! Aperta um pra ficar mais calmo!
    E daria um cigarro de Rasta pra ele!

    ResponderExcluir
  5. Demônio pega esse ingresso pro show do Ziggy Marley que você vai ficar na paz!
    Daria o ingresso pro show do Ziggy!

    ResponderExcluir
  6. Chegava pra ele ai falaria assim:
    -Malandragem, pega o meu MP3 com a playlist do Seu Jorge, ouvi ai o que vc vai fazer eu perder, não posso ir para o inferno sem ver esse show do Seu Jorge no CIRCO , sai pra la , da um tempo vai !

    ResponderExcluir
  7. Daria Obama e sua trupi... Cem é melhor que uma né?

    ResponderExcluir
  8. Daria meus preciosos e tão esperados vinte dias de férias, para não perder esse show tão esperado nesses onze meses de trabalho árduo...

    ResponderExcluir
  9. Citaria pelo menos 100 pagodeiros que poderiam ir no meu lugar, afinal de contas eles pecam muito musicalmente e merecem!

    ResponderExcluir
  10. Daria minha sogra, com certeza seria uma "boa" compania pro capeta. (soh nao aceito devolucao)

    ResponderExcluir
  11. Pumba! Clicava ele com minha câmera fotográfica e mostrava pro diabo a sua própria face, aí ele levaria um susto e sairia correndo pra um lado e eu pro outro... na direção do show do Seu jorge com Almaz...e ainda levava minha câmera comigo...claro!

    ResponderExcluir
  12. Diria assim para ele - Ô seu Demônio é show do Seu Jorge e Almaz no Circo Voador Tem coisa melhor do que isso ? É a mais pura Cultura Brasileira reunida em um só dia . Em Vez de Buscar a Minha Alma Vai Buscar a Alma do '' Sou foda '' http://www.youtube.com/watch?v=2UHsezLfOgw&feature=related , E me deixa aqui nessaa bôa Curtindo esse showzão com a minha Linda namorada e amigos numa Bôa !

    ResponderExcluir
  13. Pumba! Clicava ele com minha câmera fotográfica e mostrava pro Diabo a sua própria face, ele levaria um susto e sairia correndo pro inferno e eu pro show do seu Jorge com Almaz! Com a minha câmera junto... Claro!

    ResponderExcluir
  14. Daria a ele todas as usinas nucleares do Japão , ja basta o baculejo e a ressaca que eles ja passaram...paz e luz para o Japão...

    ResponderExcluir
  15. Daria um pouco e um algo mais...pra não perder nessa noite o show do Seu Jorge e Almaz...

    ResponderExcluir
  16. Daria a ele um dos ingressos que vou ganhar nessa promoção, e levaria ele pra curtir um showzãoo!

    ResponderExcluir
  17. Daria para ele todas as minhas urucubacas que não são poucas. Ah sim !! Livre deles poderia curti o show do Seu Jorge e a banda Almaz com minha amigas.

    ResponderExcluir
  18. A minha preguiça pra ver se eu tomo vergonha na cara e arrumo um emprego para comprar o ingresso da próxima vez

    ResponderExcluir
  19. Eu daria meu celular, tem camera, toca mp3, é maneiro, tem uma porrada de musica... alem de ir pro show, ninguem iria ligar pra me localizar. Depois o "Coisa ruim" ia ficar puto, porque o celular é pre pago e está sem creditos e sem bonus. E não é da Tim, nem da pra ligar de graça pra outro da mesma operadora!

    ResponderExcluir
  20. Eu daria um ingresso pra ele ver outro show do seu jorge, pq esse eu não posso perder;

    ResponderExcluir
  21. Daria o ditador da Líbia, Kadafi, pois, faz muito tempos que os dois, amigos íntimos, não se vêem.

    ResponderExcluir
  22. Ô Seu demonio fica aê e cute um som tenho á certeza que depois de escutar uma ótima musica o senhor até me esquece e fica tudo bom!

    ResponderExcluir
  23. O que você daria para o demônio levar no lugar da sua alma?

    No lugar da minha alma o demônio levaria os melhores temperos da minha terra: o azeite de dendê pra ele ficar esperto na pegada soteropolitana, o leite de coco pra ele se aplicar num belo cuscuz com leite condensado e uma pimenta nervosa, pra ele ter plena consciência de que pra levar a alma de uma Baiana tem que ser ‘e muito macho!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Daria a língua da minha sogra, pois é capaz de derrubar qualquer coisa do bem ou do mal. Parece até que ela andou falando de um sujeito aí chamado Muhammad Hosni Said Mubarak, e não demorou muito e o caboclo caiu!

    ResponderExcluir
  25. Daria meu apêndice! Pq se é para acumular merda, que não seja em casa, com um showzaço desse rolando! rs

    ResponderExcluir