quarta-feira, 8 de setembro de 2010

MIIKE SNOW :: 20/09 :: Única apresentação!



Texto escrito pelos realizadores do evento:

O Rio provou que está vivo e que tem um público interessado e disposto a participar da cena cultural da cidade. Parabéns a todos!

Essa não é a única boa notícia. Além da participação em tempo recorde de 60 pessoas (divulgaremos os nomes no Facebook, se todos concordar...em), a Tecla Music, o Grupo Matriz, a produtora Das Duas e o canal Multishow apoiaram a iniciativa.

Como a participação das empresas não é reembolsável, em vez dos 800 inicialmente previstos, agora 480 ingressos vendidos garantem o retorno integral dos R$200 depositados, basta cada um levar cinco amigos (lembrando que o valor das entradas é dividido entre a produção e a casa, 50% para cada parte).

A venda de ingressos está aberta, ao preço promocional de R$50 (valor único, para todos) e poderão ser comprados nas bilheterias do Circo Voador ou no ingresso.com.br:

http://tinyurl.com/ingressoscirco


Quem não conseguiu ou não pôde participar da iniciativa, agora pode colaborar comprando seu ingresso. Se você participou, agora sua missão é espalhar a notícia e ajudar a encher o Circo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário