quarta-feira, 10 de março de 2010

Traga livros no Palco Livre

Enquanto a turma aqui do Circo vira a noite ouvindo as mais de duzentas bandas inscritas para a próxima edição do Palco Livre, de uma coisa ao menos temos certeza: o valor do ingresso, que será R$ 10,00 para estudantes ou para quem trouxer um livro ou gibi. Agora mesmo se você for estudante e quiser fazer uma doação, ela será muito bem aceita. É que estas leituras serão encaminhadas para a ONG Crescendo Feliz, que desenvolveu o projeto "Um pé de biblioteca", na comunidade da Biquinha, em Santa Teresa. Esta biblioteca, a segunda da ONG, será inaugurada dia 28 de março. Quem quiser saber mais sobre o trabalho da galera pode clicar aqui.
O Palco Livre acontece no dia 27 de março, no Circo, a partir das 21h. Cinco bandas escolhidas entre as inscritas se apresentarão, junto com a banda convidada Paraphernalia. Nos intervalos dos shows, o público confere os djs da Rádio Gruta.

3 comentários:

  1. Show de bola!

    Nos inscrevemos nesse projeto sem saber do seu cunho social. Mais um motivo para nos orgulharmos caso sejamos selecionados.

    Parabéns ao Circo pela iniciativa!

    Fernando Amaral
    Banda Melinna

    ResponderExcluir
  2. Sensacional!! Toda a equipe da Crescendo Feliz agradece de coração pela ajuda e espera que a noite bombe muuuuuuuuuito!!!

    O Circo Voador está sempre à frente de projetos culturais importantes e essa parceria nos enche de alegria!

    MUITO Obrigada.
    Bjs

    Mariana Moura
    (assessora de imprensa da Crescendo Feliz)

    ResponderExcluir
  3. Que alegria, turma!

    Ficamos muito felizes pela iniciativa da galera do Circo! Os livros e gibis serão extremamente bem vindos pela garotada de Biquinha, em Santa!

    Caso vocês queiram saber mais informações ou participar do mutirão que vai encher os bondinhos de Santa de gibis, livros e fraternidade, dêem uma olhada no nosso blog! http://umpedebiblioteca.posterous.com/ e entrem em contato!

    Um forte abraço,
    Caetano Altafin Rodrigues da Cunha
    Fundador e Voluntário da Crescendo Feliz

    www.crescendofeliz.org / www.futefeliz.org /
    Skype username - c.altafin
    Tel: (5521) 8869-3559 -

    Até o momento, os voluntários da Crescendo Feliz já participaram em projetos realizados na América do Sul, na Europa e na África, implementaram uma biblioteca comunitária, uma escola de futebol para crianças e adolescentes, diversos programas esportivos voltados para crianças portadoras de necessidades especiais e arrecadou e doou 600 livros, milhares de brinquedos, toneladas de roupas e alimentos.

    ResponderExcluir