sábado, 13 de março de 2010

As selecionadas para o Palco Livre!

Sim, mais uma vez o processo foi difícil. E ficou tão difícil para escolher as cinco bandas que a primeira coisa que decidimos é que selecionaríamos seis bandas, mais a convidada, que no caso é a Paraphernália, um dos destaques da MoLA 2009. São elas 7 por meia dúzia, Rômulo Ferreira, Avalanche, Kopos Sujus, Você me Excita (BA) e Spllash. Foram mais de duzentas e trinta bandas inscritas, entre elas muitas de outros Estados.
O Palco Livre acontece no dia 27 de março, no Circo, a partir das 21h, com início dos shows as 22h. o valor do ingresso, que será R$ 10,00 para estudantes ou para quem trouxer um livro ou gibi, que serão encaminhados para a ONG Crescendo Feliz, que desenvolveu o projeto "Um pé de biblioteca", na comunidade da Biquinha, em Santa Teresa. Nos intervalos dos shows, o público confere os djs da Rádio Gruta.

9 comentários:

  1. Nem sei falar da alegria que é poder tocar com o KOPOS SUJUS neste palco em que várias de nossas principais influências - entre elas, os RAMONES - já tocaram! O dia 27 será marcante em nossas vidas! Valeu Circo Voador!

    ResponderExcluir
  2. Péssimas escolhas, cade o Road Runner e o Mundo Ácido? ¬¬
    Detestável.
    "Voce me excita" porra, que nome é esse? ¬¬
    Horrivel, Circo Voador, pessimas escolhas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mariane,
    nunca podemos agradar a todos. Vale ressaltar que o Mundo Ácido teve a chance de se apresentar recentemente na MoLA, assim como vai chegar a vez do Road Runner também.
    Bjs e pena que você não gostou das bandas.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou muito feliz pois se eu me tornei e me mantive roqueiro por tantos anos, foi culpa da minha mãe, da radio fluminense e do circo voador, uma das minhas casas nos anos 90. Agradeço muito em nome da banda Kopos Sujus. (Marcelo)

    ResponderExcluir
  5. Mariane, já que voce se colocou como a única expert de rock do mundo, por acaso você conhece as bandas? Eu conheço uma delas, e acho que tem um altissimo potencial... Um beijo muito distante, ok?...

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns ao Circo Voador pelo evento!Agora sugiro que vcs pensem em outro nome para esse evento,pq Palco Livre é brincadeira!Das 6 escolhidas,4 são totalmente influenciadas pelo rock,nada contra,mas cadê a MPB!Estamos na Lapa,coração do Rio.Pelo amor de Deus!O evento poderia se chamar Palco Rock Livre!Estou falando isso pq conheço bandas que mandaram o som pra vcs!Ainda bem que vão tocar: 7 por meia dúzia e Paraphernália!Abraços!

    ResponderExcluir
  7. podia ser mensal o palco livre ...seria otimo para cena independente do Rio de janeiro...

    ResponderExcluir
  8. sim, podia ser mensal o palco livre!

    ResponderExcluir