terça-feira, 28 de janeiro de 2014

MOHANDAS CONVIDA PARA O PICOLÉ HOJE!



Imagem de Bel Acosta
Vinheta do Reino Studio

Picolé é sorvete solidificado, está no dicionário. É também a novidade que chega ao Circo Voador neste verão de 2014. No ano em que a lona completa dez anos de reabertura, os produtores estão preocupados em solidificar artistas que estão em cena há alguns anos e apresentam uma obra relevante para o nosso tempo. Um picolé gostoso como é a temporada de verão da nossa cidade, saboroso como são as artes envolvidas nele, que incluem exibição de documentários musicais, gastronomia e um repertório capaz de derreter os ouvidos.

A 2ª edição do Picolé reúne no palco da lona Mohandas, Larissa Luz e NEGRO LEO. A noite começa pontualmente às 20h com a exibição do elogiado documentário “Mr. Niterói – A Lírica Bereta”, do diretor Ton Gadioli, que poderá ser conferido de dentro da piscina instalada no pátio do Circo. Nos intervalos, a @Festa Festa Da Música Tupiniquim ferve a pista com o melhor da música brasileira.

A grade e as atrações surgem de conversas e trocas com diversos artistas, agentes de cultura e realizadores. Trocando em miúdos, o recheio deste picolé é composto de trabalhos que assistimos nascerem ao longo desses recentes dez novos anos de Circo Voador de uma geração muito interessante aqui e acolá.

E juntos voaremos neste longo verão sem fim! Bem vindo a bordo dessa nova sensação do verão: Picolé #verãosemfim

Mohandas - http://mohandas.com.br/
Larissa Luz - https://soundcloud.com/larissa-luz
NEGRO LEO - http://negroleo.bandcamp.com/
Festa da Música Tupiniquim - https://www.facebook.com/FestaDaMusicaTupiniquim?ref=hl
Mr Niterói - A Lírica Bereta - Trailer http://www.youtube.com/watch?v=6BXBXi-DRjM

Nenhum comentário:

Postar um comentário