quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Irmãos Brothers Band no Circo Voador :: Domingo, 02/02/2014


IRMÃOS BROTHERS BAND NO CIRCO VOADOR

Show circense e campeonato de bambolê

A programação Verão 2014 do Circo Voador continua quente! E no dia 02 de fevereiro vai ferver! A banda Irmãos Brothers Band vai invadir o Circo com o seu show musical circense de deixar todo mundo de cabelo em pé! Números inéditos de tirar o fôlego, embalados por um repertório musical autoral de rock, marchinha e reggae executado ao vivo.

Os integrantes da banda são ao mesmo tempo os músicos e atores acrobatas, se alternando nos instrumentos musicais e nas encenações. Não faltam peripécias em cima do monociclo, malabarismos, acrobacias, mágicas e trapézio. Tudo com muito humor, marca registrada do grupo formado pelos músicos/acrobatas Alberto Magalhães, Bruno Carneiro, Dalmo Cordeiro, Fábio Florentino, Laura Faleiros, Pedro Tie, Sandro Louzada e Tatiana Miranda.

Campeonato de bambolê

O show, indicado para todas as idades, começa às 19h, mas os portões serão abertos a partir das 17h para que o público entre no clima circense através de atividades propostas pela trupe. Entre elas, um campeonato de bambolê: sim, ele mesmo, aquele brinquedo que fez sucesso nos anos 80 está de volta e com tudo! A disputa será dividida em 4 categorias: infantil, adolescente, adulto e terceira idade.

Quem ficar mais tempo bamboleando dentro do grupo de sua faixa etária se consagra vencedor. E haverá ainda uma premiação extra para quem fizer a melhor exibição, independente do tempo que ficar com o bambolê e da faixa etária, o que vai contar é a performance. O vencedor de cada modalidade leva para casa um bambolê profissional da Balaio. A produção recomenda que o candidato que puder leve o seu próprio bambolê para participar da disputa.

:::::::::::: :::::::::::: :::::::::::: :::::::::::: :::::::::::: :::::::::::: :::::::::::: ::::::::::::

Serviço:
IRMÃOS BROTHERS BAND
Data: Domingo, 02 de fevereiro de 2014
Local: Circo Voador (Rua dos Arcos, S/N – Lapa/ RJ – 2533-0354)
Abertura dos portões: 17h (oficinas e intervenções) 19h (espetáculo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário