segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sexta é dia de Beach House


O Beach House foi  formado em 2004 pelo americano Alex Scally e pela francesa Victoria Legrand, em Baltimore, Maryland. O debut de 2006 colocou o duo na lista dos melhores álbuns daquele ano na Pitchfork e fez com que o som deles fosse sucesso de público e crítica. Já solidificados na cena independente americana e aclamados pelo dream-pop com influencia do shoegaze que foi ficando cada vez mais experimental com o passar dos anos, o duo lançou o ícone Teen Dream em 2010. O álbum mais aclamado da dupla colocou o nome do Beach House entre os melhores atos do gênero.



Bloom, o quarto registro de estúdio, traz um Beach House mais polido do que nunca. Mostrando serviço trazendo melodias apaixonantes, que nos transportam direto para os anos 80, o disco é cheio de influências, e mostra uma cara mais pop de Scally e Lagrand, que trazem a segurança e a solidez de verdadeiros veteranos para a lona do Circo Voador nessa sexta feira.




Pisando pela primeira vez em palcos cariocas, a dupla vai mergulhar fundo nas ótimas faixas do Bloom, mas ainda promete incluir na setlist as queridinhas dos outros trabalhos, e agradar desde os fãs fiéis até os mais recentes. Essa noite de sexta vai ser para viajar nas melodias hipnóticas do Beach House e se apaixonar ainda mais por um dos maiores nomes do dream-pop atual.

Beach House
Circo Voador - 30/08/2013
23:00 hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário