segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Alterock Tour traz Story Of The Year e The Swellers para o Circo


A segunda edição do Alterock Tour da produtora Web Rockers traz para o Circo Voador a volta aos palcos do Story Of The Year e a estréia do The Swellers em terras brasileiras. O festival, que busca sempre trazer duas bandas que representem a mesma cena musical, em março contou com Dashboard Confessional e Anberlin tocando em São Paulo e Curitiba, e agora volta com dois nomes de peso, já confirmados no Vans Warped Tour, prometendo agitar o domingo carioca.
O Story Of The Year ficou três anos em hiato, mas voltou cheio de gás para uma turnê mundial que celebra os dez anos do lançamento do seu debut, o adorado Page Avenue. O disco de estréia, até hoje um dos favoritos dos fãs, traz o auge do quinteto de post-hardcore e desperta nostalgia nos admiradores mais antigos do som deles. Dan Marsala, vocalista do Story Of The Year, promete uma noite inesquecível para quem aparecer nas apresentações da Page Avenue World Tour, que na setlist tem o debut na íntegra e mais alguns hits de álbuns sucessores a ele. É uma oportunidade única para os fãs brasileiros curtirem esse show especial de comemoração.



Os americanos baseados em Michigan do The Swellers estreiam  no Brasil com grande expectativa dos fãs. A banda punk foi formada em 2002 pelos irmãos Jonathan e Nick Diener, e já em 2006 fizeram sua primeira viagem internacional, para o Japão.
Em 2009, assinaram com a Fueled By Ramen e fizeram tours com nomes como Paramore e Less Than Jake. Foi com ela também que gravaram Ups And Downsizing e Good For Me, o último produzido por Bill Stevenson, que já trabalhou com grandes do gênero como Black Flag e Descendents.


Agora o The Swellers vem para a lona da Lapa com seus riffs frenéticos e batidas desconsertantes, prontos para botar todo mundo no Alterock Tour para pular.



ALTEROCK TOUR COM STORY OF THE YEAR E THE SWELLERS
Domingo, 18/08/2013
18:00hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário