quinta-feira, 21 de março de 2013

AMIZADE


- Parado aí, cumpadi!
- Qual foi? Que isso? 
- Fala baixo! Essa parada é um assalto!
- Ih peraí!
- Peraí o quê, rapá! Tem o que pra perder?
- Calma aí, cara. Eu não te conheço não? 
- Tá tirando onda comigo? 
- Que tirando onda o que? Chega aqui mais embaixo desse poste que tem luz, por gentileza.
- Mermão, tá achando que eu tô de brincadeira. Olha que eu te machuco!
- Porra, Nestor! É você, cara?
- Ai Caralho! Tu me conhece da onde?
- Ah, Nestor! Deixa de onda. Sou eu, o Timóteo. Tu é meu amigo no facebook. Até curti uma parada que tu postou ontem.
- Do Botafogo?
- Essa parada mermo!
- Ih cara, foi mal então. É tanto neguinho que a gente adiciona que acaba as vezes dando uma mancada dessa. Acho que a gente pode passar por cima disso né? Acabar com uma amizade tão bonita assim do facebook por conta de uma besteira dessa, não vale a pena, né parceiro?
- Vai me aliviar?
- Em nome da amizade, né? Tô roubando porque tá difícil mesmo. E tu, tá fazendo o que da vida?
- Assassinato. Tu tá encomendado. E eu não vou te aliviar. Foi mal.
- Que isso, Timóteo. E nossa amizade?
- Fica tranquilo. Eu deletei antes de sair de casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário