segunda-feira, 26 de março de 2012

sexta-feira, 23 de março de 2012

Podcast do Circo :: Escuta aê!!



O tema não é específico dessa vez. Apenas coisas que ando ouvindo vez por outra. Mas cá entre nós, você deveria ouvir também:

01 – Hindi Zahra – Music
02 – Mahmundi – Calor do Amor
03 – Céu – Contravento
04 – Siba – Bagaceira
05 – Lucas Santanna - Se pá ska S.P.
06 – Trupe Chá de Boldo – Se eu for parar
07 – Fóssil – Marraquexe
08 – Marina de la Riva – Estúpido Cupido
09 - Dj Tudo e gente de todo mundo – AfroJam
10 – Psilosample – Meteorango Kid

quarta-feira, 21 de março de 2012

segunda-feira, 19 de março de 2012

Orquestra Voadora :: Episódio de hoje: S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L.



No episódio de hoje, a Orquestra Voadora vai até Belo Horizonte participar da terceira edição do festival S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L., que de fato é sensacional.
No vídeo trechos de quando a banda já se apresentava no chão e um desfecho inesperado. Ou não?

Câmera e edição: Lencinho
Registro feito dia 11/02/2012 em Belo Horizonte, MG .

sábado, 17 de março de 2012

NAÇÃO ZUMBI :: Sábado, 31 de Março no Circo Voador :: CHAMADA

PEVIRGULADEZ :: clipe Donzela



Video clipe realizado pelo Coletivo Anti Cinema

Roteiro: Pevirguladez e Marcio Graffiti
Direção: Marcio Graffiti
Direção de Fotografia: Marcio Graffiti
Still: Viviane Laprovita
Atores: Pepe e Marina Sampaio
Motoristas: K-bide e Carol
Figurino e arte: Luiza Rosa e Giselle Marques
Produção Musical: Skeeter

sexta-feira, 16 de março de 2012

Ultimate Spider-Man :: trailer da animação



Com filme novo anunciado para breve, a Marvel/Disney lança no dia 1º de abril a nova animação do Homem-Aranha no canal Disney XD. Pelo trailer dá para ver que a temporada vai mostrar o personagem usando o uniforme que Tony Stark, o Homem de Ferro, projetou para ele no universo Marvel tradicional, um pouco antes da Guerra Civil, e treinando para ser um "super-herói de verdade" com o Nick Fury/ Samuel L. Jackson. Outros personagens da Marvel também devem dar as caras na animação.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Kassin :: clipe Fora de Área



Taí um clipe que já nasce épico!

Lucas Santtana :: clipe O Deus que devasta mas também cura

O DEUS QUE DEVASTA MAS TAMBÉM CURA - Lucas Santtana from Daniel Lisboa on Vimeo.



Direção - Daniel Lisboa, Diego Lisboa e Matheus Vianna
Roteiro - Daniel Lisboa
Fotografia - Daniel Lisboa e Diego Lisboa
Edição - Daniel Lisboa, Diego Lisboa e Matheus Vianna
Ass. Edição - Joline Andrade
Tratamento de Cor - Jefinho
Imagens Subaquáticas - Marcelo Zimmermann
Produção - Daniel Lisboa e Matheus Vianna
Web Designer - AP 303
Realização - Cavalo do Cão Filmes
Locações - Praia do Buracão - Porto da Barra - Terreiro de Jesus

Pequena Morte! :: clipe Bom

segunda-feira, 12 de março de 2012

Mundo dos Super-Heróis agora mensal


Derrotar o super-vilão? Salvar a mocinha dos trilhos do trem? Impedir uma invasão alienígena? Pois bem, o desafio do editor Manoel de Souza, por incrível que pareça, é um pouco mais difícil. Sua atual missão é manter sua criação, a revista Mundo dos Super-Heróis, todos os meses nas bancas.
A publicação que até então era bimestral, isso quando não atrasava um pouco mais que isso, chega ao quinto ano, com essa novidade editorial. Agora quando digo que é um desafio, estou longe de querer o mal da revista. Assim como fiz em quase todas as outras, adquiri hoje, dia que chegou nas bancas do Rio de Janeiro, a edição trinta e um, e a devorei no ônibus a caminho de casa. Apesar do percurso ser um pouco longo, não finalizei as páginas por completo e desci do ônibus contrariado porque tive de interrromper a leitura. Mundo dos Super-Heróis é uma revista para todo fã de quadrinhos, seja para o garoto(a) que está mergulhando hoje nesse universo, seja para burros-velhos como eu, que ainda são capazes de ficarem preocupados pela enésima vez com a maneira que o Batman vai se livrar da armadilha do Coringa na próxima edição.
Falando em edição, a que está nas bancas traz um dossiê sobre The Walking Dead, série de gibi, que virou série de tv, matérias sobre a editora EBAL, o novo desenho do Thundercats, o Tintim, action-figures da Marvel etc.
Há algum tempo, a revista já vem abordando outros segmentos da cultura pop que dialogam com os quadrinhos. Antes de trazer The Walking Dead, por exemplo, haviam sido publicados dossiês sobre o seriado Smallville e a trilogia clássica de Guerra nas Estrelas .
Mundo dos Super-Heróis é publicada pela Editora Europa e sai por R$ 14,90. Não se assuste com o preço. Vale a leitura. No editorial, Manoel avisa que a revista continua com suas seções consagradas como Recebemos, Homem-Cronologia, Peneira Pop e outros. E novidades devem surgir daqui para frente. O importante é que, mesmo atendendo a um publico segmentado, Mundo dos Super-Heróis não perca o fôlego, e a ansiedade que tínhamos em esperar dois meses para tê-la em mãos agora se torne um prazer em ter em mãos mensalmente uma das melhores revistas que o país já fez do gênero.

Homens do Pântano :: clipe O Começo do Fim do Mundo

Mombojó :: clipe "Casa Caiada" ao vivo em Recife

Ratos de Porão :: 2006 Ao Vivo No Circo Voador :: Show Completo

sexta-feira, 9 de março de 2012

Comunicado ao público do Circo!

Amigos do Circo,
recebemos nos últimos tempos reclamações de pontos de venda que não funcionavam apesar de estarem anunciados no nosso site.
Esta relação de pontos nos é enviada pela ingresso.com, nossa parceira que cuida da emissão de ingressos do Circo. Como as reclamações se tornaram uma constante, tiramos os pontos de venda do site até a mesma ingresso.com nos enviar uma lista revisada.
Perdoem o transtorno, mas preferimos isso do que fazer nosso público ir em vão a algum ponto de venda. Você pode obter os ingressos nas nossas bilheterias e no site da ingresso.com onde o ingresso sai pelo mesmo valor que o ponto de venda e retirar seu convite tranquilamente no dia do show.
Esperamos que a mesma ingresso.com nos dê o quanto antes uma lista atualizada e o problema seja resolvido de vez.
Atenciosamente,
Equipe do Circo Voador.

Chamada Erasmo Carlos:: Lançamento "Sexo":: 23/03/12 :: Circo Voador



Versão para maiores:


Erasmo Carlos lança o álbum " Sexo"

Abertura: Filhos da Judith

Exposição de figurinos "50 anos de rock n'roll"!

23/03 no Circo Voador
a partir das 22h

classificação 18 anos

http://www.circovoador.com.br/

Chamada Pedro Luís + Mariana Aydar + Retropicália :: 17/03/12



Pedro Luís - lançamento do álbum "Tempo de Menino"
Mariana Aydar - lançamento do álbum "Cavaleiro Selvagem Aqui te Sigo"com participações de Letieres Leite, Duani e Emicida

A Festa Retropicália faz a pista e a decoração do ambiente.

sábado, 17/03
a partir das 22h

classificação 18 anos
http://www.circovoador.com.br/

CHAMADA THE NAKED AND FAMOUS :: 15/03 :: Circo Voador

segunda-feira, 5 de março de 2012

O anel que tu me destes...


Personagem que sempre teve altos e baixos, o Lanterna Verde ganhou moral na primeira década de dois mil com histórias escritas por Geoff Johns, que re-introduziram o Lanterna Verde, Hal Jordan, ao Universo DC, e gerou sagas como "A guerra dos anéis" e "A noite mais densa". As boas vendas dessas tramas inclusive impulsionaram um filme que de tão malhado por aí, eu particularmente não reservei um tempo para assistir.
Agora a Panini publica por aqui a Guerra dos Lanternas Verdes, cujo nome é bem sugestivo sobre o assunto que será abordado. Mas a vantagem do arco é que Geoff Johns já está praticamente em casa com a turma de OA e aproveita a saga para detalhar a origem e os poderes de Krona, o guardião rejeitado. Na edição número quarenta e dois da revista Lanterna Verde, vem o prólogo da série e o primeiro capítulo (publicados em Green Lantern 63 e 64), a edição de Green Lantern Corps número cinquenta e oito, com roteiro de Tony Bedard, que coloca em evidência as diferenças entre Kyle Rayner e John Stewart, e Green Lantern: Emerald Warrior número oito, com roteiro de Peter J. Tomasi, onde a trama serve de desculpa para promover mais um quebra pau entre Hal Jordan e Guy Gardner.
Vale lembrar também que a trama é o último arco dos Lanternas Verdes antes do reboot do Universo DC, cuja partida já está sendo publicada no Brasil na mini-série Ponto de Ignição.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Orquestra Voadora :: Episódio de hoje: Sambando na Lama



Camarim? Palcos glamourosos? Tudo isso é muito bom. Mas a Orquestra Voadora neste episódio mostra que não tem tempo ruim para fazer seu som, e embaixo de um temporal que caia na ocasião do grito de carnaval do Baixo Augusta, São Paulo, botaram a galera para sambar na lama ao som de "Na cadência do samba".

O grupo se apresenta neste sábado, 03 de março, na Ressaca dos Blocos no Circo Voador, junto ao Quizomba! e com a discotecagem deste que vos escreve.

Câmera e edição: Lencinho
Registro feito em 12/02/2012