domingo, 30 de setembro de 2012

Sobre o Paulinho da Viola no Circo

O Circo Voador não começou ontem. O Circo Voador tem uma história de respeito junto ao público e aos artistas. Por isso, como fãs, tanto do público, como do Paulinho da Viola, lamentamos os transtornos que ocorreram no som da apresentação do mesmo. Os equipamentos de som e luz, infra-estrutura para os eventos, são os mesmos. Cada artista faz seu show na frequencia de som que ele define como quer. O Circo Voador não pode interferir na forma que o artista quer se apresentar . A equipe de som era do próprio artista. Como é de praxe em apresentações de grandes artistas, Paulinho da Viola tinha uma equipe para cuidar do seu som. A empresária do Paulinho e a equipe de produção do Circo também ficaram surpresos quando o show começou, a ponto do técnico ser substituido no meio da apresentação, coisa que nunca aconteceu nesses 30 anos de funcionamento do Circo. As reclamações foram  muitas, partindo do próprio Circo. Isso acontece . Em alguns eventos incidentes infelizmente acontecem, mas isso não diminuiu a importancia de ter o Paulinho da Viola no palco do Circo Voador, cantando para seu público, durante 1:45h. Ele saiu do palco feliz, apesar de cansado e solicitou nova data, no verão, para fazer nova apresentação. Achamos que tanto Paulinho da Viola, quanto o Circo Voador merecem o respeito de todos que estavam nesse show comemorativo de 30 anos. Quem foi ao Circo ontem constatou que está acontecendo uma exposição de 30 anos do Circo. Essa história só pode estar sendo contada porque há muito trabalho envolvido. Nossos maiores aliados seguem sendo o público e os artistas. E também a sinceridade de jogar aberto e assumir quando a experiência aos mesmos pode ter gerado alguma frustração. Nem sempre nossa seleção ganha a partida . Foi uma noite memorável para o Circo, como sempre é quando Paulinho da Viola se apresenta. Viva Paulinho da Viola!!!

6 comentários:

  1. Patética essa desculpa esfarrapada. Não interessa de quem é a culpa. Fato incontroverso é que vcs e o artista têm que oferecer um som audível. Se o Paulinho só se apresenta com esse som, ele não pode se apresentar no Circo. A noite não teve nada de memorável, foi uma merda, uma mancha na história da casa. Marcar outro show do Palinho da Viola nessas mesmas condições é estelionato.

    ResponderExcluir
  2. Faltou respeito ao grande público que fui assistir o show do grande mestre...
    Erros acontecem mas artistas do quilate do mestre Paulinho da Viola não podem continuar o show de uma forma tão precária e tão amadora.
    Que cancelassem o show, que parassem o show até o problema ser solucionado. Nada se ouvia de nenhum lugar do Circo...

    ResponderExcluir
  3. Estive nesse show... Guardei meu ingresso e espero poder usá-lo novamente nesse próximo show no verão. Seria o mínimo que o Circo Voador e o Paulinho da Viola deveriam fazer pelo público.

    ResponderExcluir
  4. Foi muito desconcertante ver a frustração do Paulinho no palco...
    Mas nada tirou a emoção de ouvi-lo ao vivo junto a um coral de centenas de vozes.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de registrar aqui a minha solidariedade à equipe do circo voador, que foi muito honesta em assumir que havia um problema no som do show do Paulinho da Viola e, com o aumento das reclamações dos presentes, devolveu o dinheiro dos que queriam ir embora decepcionados com o show!
    Eu sou frequentadora do circo e é um espaço muito bom para shows, infelizmente ocorreu este problema durante o show de um super artista como o Paulinho da Viola, e eu fui uma das que pedi o meu dinheiro de volta, mas fui para casa decepcionada por não poder ter ouvido o show com a qualidade de sempre!
    E fiquei triste pela organização do circo porque era percepctível que ela tentava consertar o problema durante o show, mas infelizmente não houve sucesso!
    Sabendo que haverá novo show deste artista em janeiro, pretendo prestigiar novamente tanto ele como o espaço de show do circo voador.
    Tomara que em janeiro o diálogo entre as equipes do circo e do artista seja mais franco. E, sinceramente, a impressão que ficou foi que a orquestra que tocou com o artista sequer passou o som!
    Muito triste, mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Já que a devoluçao dos valores foi so pra alguns privilegiados e o som ruim foi para todos eu espero que meu ingresso valha para o proximo show do Paulino da Viola no Circo, os clientes e fãs do Paulinho merecem esse respeito.

    ResponderExcluir