terça-feira, 17 de julho de 2012

RESULTADO PROMOÇÃO LINHA DO TEMPO DO CIRCO VOADOR

Confira as três respostas que faturaram a promoção do "Caso da Linha do Tempo do Circo Voador" 

Fui eu, muito feliz, contar pros meus amigos que tinha ganhado um par de ingressos pra qualquer show que eu quisesse ir no Circo Voador e ninguém acreditou. Vieram me perguntar "Ué, você ganhou aquela promoção de criar uma solução pro problema da lona?" Respondi que sim e meus amigos me perguntaram como. Então tive que
provar minha genialidade e contei a verdade: eu queria poder prestigiar o Circo Voador mais uma vez mas não tinha um tostão no bolso. Nesse momento, me veio à cabeça uma ideia idiotamente inteligente "Eu vou rasgar a lona comemorativa dos 30 anos de shows! Todos vão querer saber quem foi e acabarão criando uma promoção como incentivo pra descobrirem o culpado. Nesse momento, eu me entregarei." Afinal, um lugar que tem tanta história já contada, o futuro quem ajuda a criar somos nós e na minha próxima visitinha ao palco dos melhores shows do Rio de Janeiro, com certeza, estarei contribuindo para mais anos de emoção e história!


Mariana Couto Malaquias

A linha do tempo do Circo Voador é uma espécie de portal com os maiores nomes da música, a lona é o encontro de ritmos e gerações que pulsaram no mesmo coração, o palco do Circo Voador.
Uma pessoa que passou pelo Circo, ao ver essa linha do tempo ficou fascinada com a possibilidade de estar ali entre aqueles nomes, reviver aqueles shows,  então teve a idéia de fazer uma fenda na lona,  desfragmentar o tempo de forma que pudesse entrar no mundo dos momentos imortalizados no Circo Voador.
Dizem que a pessoa entrou pelo corte e ninguém nunca mais viu, mas marca do corte na lona continua lá, para quem quiser ver, ela só não é maior  que a marca que esses grandes nomes da música deixaram no Circo e nas pessoas que por ele passaram. 

Thiara Pagani

Desde já, quero pedir desculpas pelo mau causado pela minha esposa...
Eu, Arthur, moro no Rio de Janeiro há alguns anos, mas devido a minha fama não sou de sair muito. Todos conhecem muito bem a minha história, afinal sou o único que conseguiu tirar a Excalibur daquela bendita pedra. Então... Como disse não saio muito de casa, mas é difícil aturar o mau humor daquela mulher chata que tenho.
Numa noite dessas de sexta-feira, cansado das reclamações dela, resolvi ir a Lapa e beber uma cerva, até aí tudo bem, mas o problema é que passei da conta e fiz amizade com umas cariocas muito gatas, da cor do pecado, perdi completamente a noção do tempo.
Es que de repente surge minha esposa, empunhando a Excalibur, que deixo sempre embaixo do meu travesseiro caso alguém tente invadir minha humilde residência. Ela não disse nada, apenas avançou pra cima daquelas lindas e inocentes garotas que estavam ao meu redor, felizmente não aconteceu nada a nenhuma delas, porque por conscidencia, elas faziam parte de um grupo que pratica Triathlon na Orla da Zona Sul, então sem que ninguém notasse, elas saíram dali correndo, muito rápido, mas para descontar sua raiva em algo, que graças ao nosso querido Deus, não foi eu, ela decidiu rasgar a "Linha do Tempo" do nosso querido Circo Voador.
Mais uma vez quero lhes pedir desculpas pelo mau acontecido.

Ass: O Rei Arthur
Dudu Martins

Um comentário:

  1. Sem neurose... criei uma história neurótica, elucidei legal o recalcado que cometeu o crime e não me deram essa moral... mas tá valendo... 30 anos do circo... O Rappa Lado A Lado B... Hoje eu perdi, amanhã eu ganho...

    ResponderExcluir