sexta-feira, 20 de julho de 2012

O Peixe Grande do Circo Voador

O cara era amigo do Circo, vivia aqui, conhecia todo mundo, já carregava uma bagagem grande de portfólio, até que um dia pensamos em dar uma cara nova para o site do Circo Voador. Ninguém melhor do que ele, Vinícius Malvão para encarar o desafio de mudar a roupa do Circo. Na época, ele se dividia entre agências de publicidades, freelas e froozens  de maracujá nos shows do Circo. Lançamos o desafio do site novo, a aceitação foi imediata. Partimos para meses de reuniões com equipe discutindo conceitos, ideias, projetos, conteúdo. Haja foco para conseguir ouvir tantas ideias e opiniões. Depois de meses aturando todos os loucos do Circo Voador nas madrugadas e finais de semana, ele aparece com o layout do site, foi uma surpresa! O site refletia um pouquinho de cada pessoa do Circo, mas era limpo, refinado, prático e organizado, aquilo que todos buscamos diariamente em nossas profissões, o site tinha. E mais, ainda ganhamos de brinde um lindo site para smartphone e milhares de possibilidades de desdobramentos.
O Vinicius conquistou o Circo, todos o queriam por perto todos os dias, meses depois ele passou a integrar a equipe voadora, sacudiu a lona, impulsionou tanto que cresceu e voou.
Nosso agradecimento ao amor, ao carinho e à dedicação do Vinícius, do Roger, da equipe, e principalmente do nosso público, que ajudam a gente a construir esse sonho e voar cada vez mais alto.
1º lugar no prêmio Peixe Grande! Voa Circo Voador!

Um comentário:

  1. A presença do Vini trouxe qualidade, frescor, alegria e muito impulso para todos nós. E ainda é uma ótima companhia no copo. Voa Vini ! A nave louca Circo Voador é seu campo de pouso . Aqui não tem voo cancelado por falta de visibilidade. A gente voa mesmo com tempo nublado. Só falta vc pagar o jantar para comemorar o premio Peixe Grande como melhor site. Valeux !!!

    ResponderExcluir