segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Campanha "Eu e o Circo!" - Comemoração Circo Voador 30 anos!



Ao longo de todo ano de 2012, como parte da comemoração dos 30 anos do Circo Voador, estamos resgatando tudo que for possível para contar e remontar fatos que foram importantes ao longo destas três últimas décadas. Para isso, está sendo montado um documentário, um livro e uma equipe especializada está trabalhando diariamente na recuperação de todo nosso acervo.
Mas o Circo só é o que é graças ao público que o frequenta. Aliás não só frequenta, mas participa, interage, defende, protege e trata com um carinho que só um amigo pode ter pelo outro. Logo, não poderíamos recontar nosso passado sem o ponto de vista de vocês, público do Circo Voador, e parte vital desses 30 anos de história.
Convidamos a você que tenha uma história, uma foto, um link de um show marcante, uma memória festiva, sacana ou irreverente, uma ilustração, ou qualquer outra coisa vivida no Circo, a compartilhar conosco seu momento e nos ajudar a aumentar o belo acervo que compõe a nossa história.

Você pode enviar seu material para eueocirco@circovoador.com.br.

Desde já agradecidos,

equipe Circo Voador

Foto de Ramon Moreira

5 comentários:

  1. E foi minha também no final dos ano 80 até seu fechamento, pelos motivos que já sabemos. Foi no circo que aprendi a gostar de música de verdade. Tive prazer curtir os mais diversos gêneros musicais: de Dorsal Atlântica a Homem de bem; de Bud Guy a Nelson Sargento e muita mais. já aconteceu, e por muitas vezes, de estar presente todas as 6ªs e sábados do mês. já assiti jogo da seleção brasileira, em 94, e seguida show de Moraes Moreira pra larvar alma. Agora show mais simbólico que assisti foi de Hermeto Pacoal, um dos muitos que assisti, em que na lateral do palco ele colocou o banco de madeira daqueles compridos pra que sua família tbm assistisse ao show: ali estavam esposa, filhos, netos sobrinhos, papagaio ou seja Jabour inteiro. Agora o mais marcante foi ver O Hermeto gritar para o público eu amo vocês, vocês são do caralho.puta que pariu, me arrepio todo qdo falo disso. Alias para grande Mago Hermeto Pascoal Circo Voador sempre foi o melhor palco do Rio!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Todos os shows da Pitty no Circo Voador são inesqueciveis ;)

    ResponderExcluir
  4. A primeira vez que eu coloquei os meus pés no Circo foi em 2003 no show do Planet Hemp,comemorando os meus 18 anos,de la pra cá o Circo é a melhor casa de show do R.j pra mim.
    O espaço é bacana,as bandas e os eventos que rola dentro desse solo sagrado são de primeira linha,é muito difícil achar lugares que junte tantos artistas bons como Criolo,Bnegão,Racionais,Raimundos,Black Alien,Paralamas do sucesso,O Rappa,Mv Bill,Sabotage,Rzo,Chico Buarque,Curumim,Marechal e demais gêneros e estilos musicas.Além de da um enorme valor e espaço aos artistas independente.Só tem que abaixar o preço da cerveja que tá caro pra K...(rs...)

    ResponderExcluir