sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Verão no Circo, dentro e fora.. fora e dentro

A lona está inquieta para alçar longos vôos, aterrissar em novas praças, dar uns mergulhos no MAR. Verão está chegando e com ele muita coisa boa para aquecer a programação do Circo Voador.

Em setembro, em apoio ao Parking Day e ao Dia Mundial sem Carro, começamos a colocar os amplificadores na calçada, o gelo no isopor, e aquecendo as carrapetas, o resultado foi essa belezura aí ó:


E quem disse que no Circo não tem MAR? Ou melhor, que no MAR não tem Circo?

Numa noite incrível do Museu de Arte do Rio, com exposições, shows e atividades sobre Pernambuco, encontro um velho e querido amigo da produção, Daniel Brunch, também conhecido como Satisfação, e maravilhada nos pilotis do MAR com tanta música boa, exposição pesada, e um cenário inspirador, suspirei e viajei.. pô Dani, precisamos juntar o Circo com o MAR.. isso vai dar onda!
Não é que rolou? Aí vai o resultado desse encontro:


E não para por aí.. também daremos muitos mergulhos na lona voadora. Dias 15, 22 e 29 de janeiro o festival Picolé em parceria com a Rádio Farm transforma o Circo Voador numa grande pool party bem carioca e criativa. Instalações aquáticas vão cair do céu, as famosas piscinas infláveis redesenhada por projeções coloridas também darão o ar da graça, além do que a gente sabe fazer de melhor que é oferecer muita música boa, com muitas bandas, djs, festas, biritas e claro, muito picolé.
Veja como foi o Picolé 2014:


Isso é só o começo, o Circo vai circular e muito ainda pelas ruas do Rio nesse verão, a gente se esbarra por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário