sábado, 28 de dezembro de 2013

Cinco músicas de 2013 por Pedro Montenegro

Pedro Montenegro é assistente de produção no Circo Voador e também um dos mais assíduos frequentadores de shows da cidade. Por isso eu pedi a ele que me mandasse cinco destaques musicais do ano. Ele me retornou essa proposta com a seguinte descrição: sem ordem, nem top, só 5 fodas de 2013.

Vamos a elas!

Diarrhea Planet - Kids


Blank Range - Last Crash Landing


Do Amor - May I Bleed?


Lucas Vasconcellos - Eu Não Vou Chorar Por Fora


Diego Medina - Pire No AVC
Link para download: http://www.sumadiscos.com/frames/frame-dm-pna.html

Dias depois, Pedro manda outro e-mail:
po, fiquei sem graça de mandar uma faixa bônus, mas essa deu dó deixar de fora!

Então segue a faixa bônus do Pedro:

Wax Witchers - Alone

Nenhum comentário:

Postar um comentário