quinta-feira, 24 de outubro de 2013

RESULTADO DA PROMO COMEMORE O ANIVERSÁRIO DO CIRCO VOADOR NO SHOW DO ARNALDO ANTUNES

Renee Campos
Eu posso dar 31 motivos para merecer
Eu posso rimar amor com circo voador
Posso inventar uma cançaõ copiando algum refrão
Cantar que o Circo balzaquiano continua liiindo
Espalhar em outdoors pela cidade o porque do meu merecer
Mas a verdade é contudente é aniversário do lugar mais
Bacana do Rio que reúne arte de todos os continentes
De gente que parece diferente da gente, até nesse Circo se  misturar
É o lugar que mais faz sentido de ser comemorado 
Que já me deu mais de 31  motivos pra vibrar!!!
E eu não quero ficar fora
Eu mereço ver,sentir,estar, e 
Participar dessa alegria
E fazer (como diria Arnaldo) com que esse momento dure a vida inteira
Cantar parabéns para o Circo gritando pra vc eu peço vários biss

Rogéria Campos
Não me faltam momentos em que no circo gostei de estar
Não me falta motivo de querer mais esse comemorar.  
Só falta eu ganhar esses ingressos
Só falta eu estar lá!

Lu Sales
Porque no próximo dia 27/11 eu completarei 40 anos de vida e de rock, e a coisa mais moderna que existe nessa vida é envelhecer, quero estar no Circo Voador pra ver qualé e dizer "venha" pro que vai acontecer, antes que chegue o dia em que eu esqueça o meu próprio nome e me chamem de velha gagá!!!!!

E aí, mereço ou não mereço esse par de ingressos? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário