segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Tame Impala no Circo!



O Tame Impala já tinha conseguido o cobiçado status de best new music na Pitchfork em 2010, ano de lançamento do excelente Innerspeaker. Aquele foi o ano que marcou a expansão da banda baseada em Perth, na Australia, para o cenário internacional do psychedelic rock. O trio estreou com críticas favoráveis e o debut os colocou numa posição de destaque, onde a banda foi elogiada pelo seu som orgânico e retrô, que trazia uma abordagem mais tradicional para o rock psicodélico, se inspirando nas guitarras do início dos anos 70, e dando novo gás para o gênero. Mas foi com o Lonerism, em 2012, que o Tame Impala ficou com cara de banda grande.



Mergulhando fundo no rock progressivo e experimental, o seguidor do Innerspeaker se mostrou um revivalista, mas ao mesmo tempo prova que a banda aproveitou as influências do século passado para criar um som único e cheio de confiança, que transborda a mistura perfeita entre a aura vintage do rock psicodélico e toda a tecnologia envolta da música moderna. É a combinação perfeita de guitarras e computadores, unidos para te fazer entrar na viagem caleidoscópica do Tame Impala.
Em outubro, o trio liderado pelo frontman Kevin Parker pousa pela primeira vez na lona da Lapa, trazendo mais uma dose do seu conceituado psychedelic rock para os palcos cariocas. O show imperdível do Tame Impala promete hits como "Solitude Is A Bliss" e "Elephant", além das faixas mais queridas do Innerspeaker.



Tame Impala
Circo Voador - 17/10/2013
22:00 hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário