sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Cartas ganhadoras da promoção da Pitty!

Papai Noel quase que teve que parar os trabalhos que o ocupam nesta época do ano para ler as cartinhas que os fãs da Pitty o escreveram. Mas o bom velhinho sabe o que faz e deixou um par de convites aqui no Circo para cada autor das cartas abaixo:

DE: Filliphe Scott Ribeiro de Souza - 20 anos

PARA: Papai Noel

Papai Noel,

Esse ano eu me comportei bastante, fui muito bom menino, principalmente nos shows da Pitty, eu não abrir rodas de punk quando havia muitas crianças do lado, eu não dei moshes quando só tinha meninas na grade, eu pedi pra minha mãe pra poder ir em todos os shows da Pitty, e todas as vezes que eu viaja pra longe eu trazia uma lembrança pra ela, do Rio de Janeiro eu trouxe uma bonequinha de porcelana escrito 'Meu filho me ama muito' e do Rio Grande do Sul, eu trouxe até uma Cuia de Chimarrão, porque eu sempre quis agradecer a oportunidade que ela me deu. Contudo isso Papai Noel, me falta dinheiro pra comprar o ingresso da Gravação do DVD, porque juntei o que sobrou de todas as viagens e comprei as passagens, não quero parecer puxa saco, mas eu sei que o senhor é um velhinho muito gente boa que gosta de Rock e vai me ajudar, falando nisso que tal o senhor curtir o show com a gente la no circo hein?

Obrigado por ler Papai Noel ;)


DE: Kethreen de Souza Lanes Gonçalves - 20anos

PARA: Papai Noel

Querido Papai Noel, Tudo Bem?
- É, faz um tempo que eu não escrevo pro senhor. né?
Pois é hoje estou aqui escrevendo para lembra-lhe como eu fui bonzinha em todo esse ano,
Trabalhei duro para conseguir ir em muitos shows da Pitty, prometi e cumpri não faltando aulas na faculdade (tirando
as sextas feiras que a Pitty fazia shows em outros estados né), fui mesmo cansada das aulas de sexta direto para os melhores
eventos e shows do Rj no Circo Voador. Cuidei muito bem dos meus pircings e cumpri com a meta de alargar mais uns milímetros da
minha orelha. Não esquecendo também de não chorar na hora de fazer aquela belíssima Tattoo nas costas inteira, lembra? prometi que faria
e fiz, e olha que eu nem reclamei da dor, e cuidei muito bem dela por sinal.
Pois então Papai Noel, com a proximidade do natal veio muitos amigos de longe para RJ, e grana pra sustentar essa galera toda ta apertada,
e não foi só pelo natal que eles vieram de tão longe, foi também pela gravação do DVD da Pitty no Circo Voador, e com td isso ainda nem comprei o meu ingresso, e to com muito medo de esgotar e não conseguir embarcar nesta nave. Venho Pedir apenas isso o ingresso pra embarcar nessa grande nave e ajudar o circo pegar fogo e curtir muito a gravação do DVD da Pitty com meus amigos turistas.
Ahhh... e não esqueci de mobilizar toda a galera pra levar os brinquedos para o senhor levar para o natal das crianças do alemão e do cruzeiro.
Desde já, Obrigada Papai Noel.

Feliz Natal, Feliz Rock Voador.

DE: Rodrigo dos Santos Ferreira - 16 anos


Para: Papai Noel

Querido Papai Noel. Não me meti em nenhuma Emboscada nesse ano. Comportei-me muito bem tanto nos estudos quanto em casa. Até cuidei do Lobo da minha mãe de estimação, coisa que não faço há tempos.

Minha mãe ficou orgulhosa de mim porque não fui um Fracasso na escola, ela me adora. Estou desconstruindo a Amélia que tinha dentro dela e começando a levar ela nos shows comigo, agora, só agora.

Espero que você aprove meu desejo Papai Noel, que é de ganhar ingressos pro Show da Pitty para mim e para a minha mãe, porque ela ainda tem medo de me deixar ir sozinho para um show de rock. Ela acredita que vou chegar em casa Sob o sol da manhã, ela é 8 ou 80. Quero levá-la comigo, porque assim ela me deixa ir ao show da Pitty e ela aproveita o que o Circo Voador e o show da Pitty tem de bom, ela não tem pra onde ir no sábado, dia 18/12. Assim, poderei curtir meu show e ela, que é um amor apesar de não me deixar ir no show da Pitty, curtir também um show de rock de verdade. Obrigado e bom Natal, ah, seria legal se você mudasse as cores do seu trenó e sua roupa para preto e branco, uma coisa mais Chiaroscuro, o que acha?

DE: Gabriella Nascimento de Lima - 17 anos

Para: Papai Noel

Querido Papai Noel,

Em 2010, eu não me comportei nem um pouco. Não passei de ano, peguei o carro do meu pai escondido pra sair à noite, traí meu namorado um monte de vezes e ainda fiz uma carteira de identidade falsa pra entrar no Circo Voador. Definitivamente, eu passei muito longe de ter sido uma boa menina este ano.

Mas e daí? Se eu fosse santa, ia te pedir um par de ingressos pra um balé no Municipal, não pro show da Pitty no Circo =D

Se vc não conseguir passar pela chaminé p/ deixar os ingressos na minha árvore, pode deixar na caixinha do correio mesmo. Ou na minha janela, deixei meu All Star no parapeito pra que vc possa identificar mais rápido.

Abração =)

DE: Laila Soares de Araújo - 21 anos


Para: Papai Noel

Oi Noel!

Então... eu acho que esse ano eu me comportei bem... Mas também sou humana, né?
Sei que devo ter brigado com a minha mãe milhaaares de vezes, mas no final a gente sempre se entende.
Na faculdade eu ando mal das pernas. Mas o senhor tem que saber que é porque eu descobri que não nasci pra ser bibliotecária! Como me dedicar sem gostar?
Já no curso técnico de moda eu consegui notas excelentes, mesmo apelidando um dos professores de bode velho. Ah, mas ele realmente parece um bode!
Em relação as amizades, por mais que eu não pudesse sempre estar presente "in loco" ao lado dos meus amigos, o fiz pelo msn, twitter e orkut.
Fiquei pra tia duas vezes, acredita? Bem, eu prefiro acreditar que não estou ficando velha, mas sim que estou esperando o tempo certo! É um belo pensamento, não?
Namorei, desnamorei e quero namorar de novo! (com a mesma pessoa!) Nessa parte, se o senhor quiser entender a história, eu vou ter que me estender um pouquinho...
Conheci o Bruno em ago/2008, na faculdade de Biblioteconomia. Eu morava em Niterói e ele na Penha. Um mês depois, por pura coincidência me mudei para a... PENHA! E a distância da minha casa pra dele era de apenas 4 ruas!
Em out/2008 ele me pediu em namoro durante um show da Pitty, na lona cultural de Vista Alegre, enquanto ela cantava Equalize, que eu prontamente instituí como nossa música. Era tipo um namoro com a bença dela, sabe? rs Me divirto com isso até hoje!
No início desse ano ele deu uma vacilada legal comigo. Pra tentar contornar a situação ele fez isso: http://www.youtube.com/watch?v=R0N0rva_NOs Por favor, não ria! Tá que a minha cara no início não foi das melhores... mas eu realmente achei a coisa mais linda que alguém já poderia ter feito por mim.
Enfim, algum tempo depois nós voltamos. E terminamos novamente! Não por falta de amor, mas porque os estudos estavam exigindo muito de mim... Daí acabei abrindo mão do meu namoro, mas não do meu amor. Eu e ele continuamos nos vendo, mas ainda não reatamos "oficialmente".
Acho que VENHO SENDO uma boa menina esse ano, mas para dizer que FUI uma boa menina, preciso ganhar os ingressos...
Ele até tem uma festa de um amigo pra ir no sábado, mas disse que abriria mão de ir na festa pra ir comigo no show. E é lá no Circo que eu pretendo "pedir ele em namoro" (ai que estranho isso!) e mostrar pela terceira vez que Pitty une e mantém unidos casais que se amam.

Bom, acho que é isso.
Obrigada desde já, Noel! [=

Parabéns a todos que participaram. A gravação do DVD da Pitty acontece nesse sábado, 18 de dezembro. Portões abertos a partir das 20h. Bom show para todos!

Um comentário: