sexta-feira, 15 de outubro de 2010

MANIFESTO DE APOIO A DILMA

Prezados amigos,
em função do grande número de adesões de artistas, tivemos que modificar nosso formato no ato de apoio a eleição da Dilma. Vamos fazer um MANIFESTO VIVO DE APOIO A DILMA, com palco aberto à todos - poetas, músicos, atores, artistas plásticos, cineastas, Djs, Vjs, MCs, grafiteiros, dançarinos, ambientalistas, estudantes, professores  e pessoas que queiram se manifestar. Dois palcos colocados à disposição - o palco da lona e o do jardim. Essa é a maneira do Circo Voador pensar e se expressar. Livremente, democraticamente e animadamente. Estaremos colocando à disposição lonas para serem grafitadas  e lonas para serem assinadas durante o ato. Os materiais produzidos durante o evento ficarão expostos até o dia determinado pela justiça eleitoral.
Vamos defender nossa posição ideológica, defender o Rio e dar chance a outros brasileiros se tornarem presidentes além da VELHA REPUBLICA DO CAFÉ COM LEITE que há séculos se reveza, canalizando o dinheiro para os estados de São Paulo e Minas Gerais, ignorando os demais estados brasileiros, excluindo o NORTE, NORDESTE e PARTE DO SUDESTE - incluindo o Rio de Janeiro, promovendo esse grande DESEQUILÍBRIO ECONÔMICO E SOCIAL  que vimos até o governo Lula.
É certo que isso não é conveniente porque os nordestinos deixaram de emigrar e a mão de obra escrava está se tornando mais cara. É certo também que o BRASIL  revela uma gigantesca mudança na qualidade de vida especialmente pela reparação na distribuição da nossa riqueza. É certo que devemos nos responsabilizar em manter essa politica de inclusão dos nosso irmãos. É certo que juntos poderemos manter o Brasil no rumo certo. DILMA 13.
Até já;
Maria Juçá e equipe
Circo Voador

26 comentários:

  1. Apoiado por completo! Estarei lá!
    Viva o Lula! Viva a Dilma!

    ResponderExcluir
  2. Aproveito o espaço democrático para pedir uma coisa:

    ACORDEM!
    O vice do Serra é do RIO!
    E isso diz MUITO!

    Eu estou farta de tantos escândalos, de tanta corrupção e da falta de palavra.
    DILMA não terá o meu voto.


    #Dilmanão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Circo Voador....
    Confirmada minha presença

    ResponderExcluir
  4. sejam concientes meu povo brasileiro, n sejam partidarios e sim pessoas de verdade, será que é tão dificil entender e ver o quanto o nosso pais evoluiu e melhorou nos ultimos 8 anos? por favor, n barrem o crecimento de nosso pais por pura birra partidaria, aprendam a pensar por vcs mesmos, n sejam animais comandados por pensamentos alheios, sejam brasileiros de verdade e façam a coisa certa por nosso pais, votem na DILMA.

    ResponderExcluir
  5. No
    capitalismo vence quem tem mais competência. É o único jeito de
    organizar a sociedade. Eu admiro e muito os que vieram de baixo e
    conseguiram se estabelecer, vencer na vida, melhor dizendo.MAS A MAIORIA É ENCOSTADA e só sabem ficar reclamando de tudo e de todos. Existem POBRES e POBRES .
    POBRES DE ESPÍRITO !!!

    ResponderExcluir
  6. Legal e bom essa divulgação do apoio aquela q pode ser a primeira mulher e sim com competência e experiência (secretária de Minas e Energias e na casa Civil). Esta numa coaligação não é apenas do PT! Não penso num governo q ja gasta seu dinheir com uma campanha de chacota ridícula na tv! Democracia sempre, atenção pós eleição e cobrança do governo federal! Isso valerá!

    ResponderExcluir
  7. Cara Ana, o Índio da Costa é do Rio sim, infelizmente. Pois como fluminense e carioca, tenho vergonha desta pessoa que este envolvida em diversos casos não esclarecidos de desvios de verba em cidades do Estado e também na própria capital.

    Nos vemos dia 24/10 na passeata com Lula e Dilma e dia 25/10 no Dilma é Muitos, no Circo!

    ResponderExcluir
  8. Últimamente não tenho digitado 45 nem no meu telefone.Estaremos lá firme e forte com Dilma!!!

    ResponderExcluir
  9. Dia 31 e dia 13.
    como diz o zé galo..13 na cabeça...
    DILMA E LULA.
    com esse dois o Brasil vai pra frente.

    ResponderExcluir
  10. caramba... velha política do café com leite? claro, vamos substituí-la pela política do pão e circo do PT.. muito melhor não é mesmo? para que dar cultura, quando se pode dar bolsa-esmola... para que um presidente honesto, melhor um que é capaz de participar de reuniões durante a madrugada para livrar a cara de Sarney, Collor e José Dirceu, como aconteu no atual govenro...
    não sou PT, PSDB, PV..., tanto faz quem seja eleito, desde que não seja um governo que defende a corrupção como o que ai está...

    ResponderExcluir
  11. Muito bom! Estarei lá! Dia 31 é 13. PSDB e entreguistas do Brasil NUNCA MAIS !

    ResponderExcluir
  12. fico triste ao saber que esses escandalos que a muito fazem parte de nossa historia ainda sao utilizados de maneira eleitoreira e barata. Os dois sao farinha do mesmo saco e posso atentar pra esse fato sem nenhum peso na consciencia é so analisar a historia politica brasileira. Sem entrar no merito da discussao e considerando os dois farinha do mesmo saco, sou a favor da alternancia de poder, por isso nada melhor do q ver o serra como proximo presidente, bem melhor do q mais 4 anos dessa mesma chatisse q nau fede e nem cheira q faz sua politicagem mais ou menos e consegue ganhar apoio de varias mentes participantes desse mundo q até brigam por pessoas q nem conhecem, Aliás como vcs bem sabem não sera mais 4 anos posso afirmar com toda convicÇão q a chance de serem mais 16 anos do pt num é nem de de longe uma chance fora de cogitação, esperam e verão caso essa pessoa q ninguem conhece ganhe a eleiçao. Serra na cabeça...OBS: perceba que nem se entra no mérito nas razões de tal escolha....

    ResponderExcluir
  13. O Índio da Costa é do Rio, realmente isso é um ótimo motivo para votar na Dilma. Nos vemos na segunda no Circo. É Dilma 13.

    ResponderExcluir
  14. A entrada será franca????

    DILMA 13. PRO BRASIL SEGUIR MUDANDO!

    ResponderExcluir
  15. Acabei de chegar da manifestação do Bloco da Dilma. Foi um evento maravilhoso. Estamos construindo a história de país que tem tudo para dar um ótimo exemplo ao mundo, em termos de paz, educação, progresso, tecnologia.
    Juçá, parabéns pela iniciativa.
    Lorena Moroni Girão Barroso

    ResponderExcluir
  16. Ana, as pessoas que votam na Dilma pensam exatamente diferente de vc! Não estão pensando no próprio bem estar, entende? Votar no Serra pq o vice dele é carioca? O Brasil não é só Rio de Janeiro não, darling! Quem vota em Dilma deseja um Brasil igual para todos, com justiça social.
    VOTE 13! VOTE DILMA! ESCOLHA JUSTIÇA SOCIAL PARA TODOS!

    ResponderExcluir
  17. O José Padilha também vai?? huahuauha

    ResponderExcluir
  18. Afinal, o que "DIZ MUITO" o senhor Indio ser do Rj? Não entendi.
    Vergonha dele ser do RJ isso sim. Alias, ele é um dos motivos pelos quais nao votaria no serra.

    ResponderExcluir
  19. Vídeo Pró Dilma!

    http://www.vimeo.com/16164112

    ResponderExcluir
  20. Muito bom!
    Estamos com Dilma!

    Parabéns irco Voador!

    #Dia31Vote13

    Dilma Presidente!!!

    ResponderExcluir
  21. Pra quem diz que o Governo Lula tem muitos escândalos..."Você já se esqueceu...

    das privatizações criminosas e financiadas com o dinheiro do BNDES?
    dos bilhões do PROER?
    da compra de votos para a reeleição?
    do escândalo SIVAM/SIPAM?
    do escândalo SUDAM/SUDENE?
    da epidemia de dengue com 200 mil casos?
    do envolvimento do Juiz Lalau com a tucanada?
    da festa dos bancos Marka e FonteCindam?
    da quebra do painel do Senado?
    do APAGÃO?
    dos bilhões do Banestado?
    do escândalo dos Precatórios?
    dos aposentados vagabundos?
    que a dívida que saltou de US$61 para 750 BI?
    da menor taxa de crescimento da história republicana?
    da Caravela dos 500 anos?
    do fiasco da PETROBRAX?
    do Brasil ter quebrado 3 VEZES?
    do Brasil capacho do FMI?
    das 50 CPIs barradas?
    da quase "entrega" da Base de Alcântara aos EUA?
    que a SELIC já foi a mais de 30%?
    que os Sanguessugas e os Vampiros da Saúde são do governo dele?
    Que a corrupção nos Correios começou em 1998?

    Esqueceu?"

    ResponderExcluir