sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ecos do AIR

Jovem cantora, atriz, produtora e lindeza de pessoa, nos solicitou uma cortesia ou desconto na compra do ingresso para o show do AIR. Explicamos que não tínhamos cortesia, mas que havia ingresso promocional para TODOS que doassem um livro ou um quilo de alimento. Ela agradeceu, veio, pagou, e no final agradeceu o ótimo show que viu e que espera que os livros que doou cheguem às mãos de alguém interessado em sua leitura.
Corta para: Promoter e assessora de imprensa conhecida na cena carioca encontrou no ônibus um dos nossos produtores e reclamou com o mesmo que colocaram o nome dela na lista amiga, ao invés de darem uma cortesia. Ou seja, tem pessoas que ainda acham um absurdo terem que pagar ingresso para ver um show no qual não trabalharam em nada para a sua relização!
Fica a reflexão. Shows internacionais tem custo elevado, ainda mais sem patrocínio. A dificuldade de trazê-los ao Rio se dá pela alegação de que não há público. E enquanto pessoas se acharem no direito divino sabe-se lá porquê de entrar nos lugares de graça, mais difícil será para o Circo e outros espaços realizá-los.

6 comentários:

  1. lencinho, assino embaixo. a quantidade de gente que me ligou ontem ou mandou email querendo convite é assustadora. as pessoas não fazem idéia do trabalho que é produzir um show, um espaço. nosso trabalho é divertido? é. mas é trabalho também.
    é quase como se eu falasse para um amigo bancário: "ah, eu te dou um convite se você puder roubar um poquinho lá do bando do brasil e botar na minha conta, não? ué, puxa, achei que trabalhando no banco do brasil vc pudesse fazer isso".

    delírios. a noite foi especial. agradecida a todos. ficamos muito muito felizes.

    ResponderExcluir
  2. Essas pessoas que acham que shows gringos acontecem de graça, sao as mesmas que acham que pessoas nascem das alcachofras.

    ResponderExcluir
  3. Ela podia dar uma festa 0800 em sua casa para todos da lapa!

    ResponderExcluir
  4. Dou meus parabéns ao Circo Voador por dar oportunidade a todos de pagarem meia entrada e não só para os estudantes! Entendo que devido a falsificações, eventos e cinemas colocam preços absurdos para a entrada inteira sendo que na verdade o preço justo é o que se paga pela meia. Não sei se vocês me entendem bem. O pessoal do Circo sempre coloca flyers, aceitam alimentos, livros e etc como forma de pagar meia. Parabens.

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmoo!! Tbm queria ter ido e não fui e não estou falando nada... hehehe

    (damn i lost AIR)

    ResponderExcluir
  6. o carioca tem essa mania de querer se dar bem em todas, nao pagar e tirar onda.
    "massa funkeira nao me leve a mal.."

    ResponderExcluir