quinta-feira, 24 de setembro de 2015

GranMostarda domingo que vem na PRAÇA no Circo



GranMostarda é daquelas bandas da cidade conhecida pela guerreiragem de fazer seu som perdurar, seja em festivais como o Aldeia Rock Fest e Arenas Cariocas, seja em praças e largos. É uma banda conhecida também pela paixão pelo rock n' roll, por isso bebem de referências das grandes lendas do gênero. Domingo se apresentam no evento PRAÇA no Circo Voador junto com Forró de Rabeca, Os Siderais, Quarteto Rua Jazz e Dj Mito. Começa as 16h e a entrada saiba R$ 10,00 para estudante ou quem apresentar um ingresso do Cine Odeon ou quem doar uma revista em quadrinhos.
Arte: Donasc

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Parking Day acontece na próxima sexta!


No mundo inteiro, na terceira sexta feira de setembro, acontece o Parking Day - http://parkingday.org/ - onde artistas da música, da poesia, das artes gráficas, das artes cênicas, e por aí vai, transformam uma vaga de carro em espaços públicos de convívio.

O Circo Voador apóia a ideia e participa mais uma vez esse ano na próxima sexta, 18/09, ocupando uma vaga na rua que fica atrás do Circo com bandas, Djs, projeções e, o mais importante, criando um espaço de convívio na cidade para que todos possam parar, dar uma respirada, trocar uma ideia, curtir um som, sair da rotina.

Feijão Coletivo, Habitantes, Emicaeli e Beach Combers são algumas das atrações que estarão conosco nesta sexta, a partir das 15h. 

Convidamos você a chegar junto ou quem sabe até fazer sua própria ocupação de Parking Day e espalhar essa ideia por aí!

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Siba e Metá Metá :: Ao Vivo no Circo Voador :: 05/09/2015


Julia Vargas e Chico Chico convidam! :: 15/10 no Circo!


A garotada está chegando! Júlia Vargas e Chico Chico sobem ao palco do Circo na quinta, 15 de outubro, para mostrarem seus trabalhos e receberem convidados. A noite marca o lançamento do selo Porangareté, que traz os trabalhos de ambos os artistas e mais uma leva de novos e promissores talentos. Ingressos disponíveis e tem lote promocional rolando. 
Foto: Oscar Vasconcelos

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Produtora do Circo Voador participa de palestra no ArtRio!



Na próxima sexta vai rolar o “Por que ArtRio?”, na Escola de Artes Visuais do Parque Lage, um ciclo de palestras que acontecerá em paralelo à Feira ArtRio, com a participação de profissionais envolvidos em diversos segmentos do mercado de arte.
Uma das envolvidas é Gaby Morenah, responsável pelos projetos do Circo Voador, que vai falar sobre o evento Mar de Música, parceria do Circo com o MAR.

Groo versus Conan!


Inacreditável, surreal e barbaramente divertido! Isso é o que podemos dizer do encontro do mais imbecil com o mais heróico dos guerreiros neste encadernado de Groo versus Conan. Para quem não liga o nome aos personagens, vamos lá: Groo é uma paródia das tramas de Conan e outros bárbaros que cruzam o mundo atrás de pelejas, glórias e mulheres, criado e desenhado por Sérgio Aragonés, artista que rabisca as margens da revista MAD, e escrita por Mark Evanier. Conan é um dos guerreiros mais icônicos dos quadrinhos, primeiramente criado como personagem literário por Robert E. Howard. Já foi interpretado no cinema por Arnold Schwarzenegger e, recentemente, por Jason Momoa. O interessante do encontro, além de ser completamente inusitado, é que o traço de Groo segue com Sérgio Aragonés enquanto Conan ganha o lápis de Thomas Yeates. Além de ser um encontro de personagens é um encontro de técnicas também. Lançamento da Mythos Books nas bancas e livrarias.