quinta-feira, 27 de março de 2014

Santa Tartaruga!

Saiu o primeiro trailer do longa das Tartarugas Ninjas! Tomara que tenham mantido o skate (nesta prévia ele não aparece)!

segunda-feira, 24 de março de 2014

Trailer Militares Da Democracia: Os Militares Que Disseram Não



Um documentário de Silvio Tendler com estreia dia 1º de abril de 2014.

SILVA :: clipe É Preciso Dizer



É PRECISO DIZER
Letra e música: Lúcio Silva e Lucas Silva
Dirigido por Julio Secchin
Modelo/atriz: Sofia Leitão
Filmado em Sintra, Portugal (Cabo da Roca e Praia da Ursa) e em Paris, França (hotel). 

quarta-feira, 19 de março de 2014

Criolo :: clipes Duas de Cinco + Cóccix-ência



Videoclipe curta metragem das músicas "Duas de Cinco" e "Cóccix-ência" de autoria do MC, cantor e compositor Criolo, dirigido por Cisma e produzido pela Paranoid. 

Ficha técnica:
Elenco principal: Daniel Dantas, Morgana Naughty e Léo Loá
Elenco de apoio (ordem de aparição): Haruo Kaneko, Marcel Yin Weckx, Zeme, Marcos Araujo, Ricardo Delfins Reis, DJ Kiko, Alan Scoober, Sergio Alves, Criolo, Gabriela Alves, Flavio Josias Gonçalves da Silva, Gledson Gabriel Gonçalves da Silva, Wellington Neri, Lucas Stegmann, Cidinha Souza, Roberta Youssef, Tarsila Riso, Natalia Scabora, Nené Partideiro, Lerinho, Francilan Maurício, Paula Roma, Willian Nascimento, Maurão, Daniel Fuá
Direção: Cisma
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere
Montagem: Fernando Stutz, Marilia Ramos
Coordenação de Produção: Andrezza de Faria, Luciana Oppido, Gabi Hahn e Marina Blum
Direção de Produção: Silvio Bettoni
Pós produção e Efeitos visuais: Clan VFX
Coordenação de Pós Produção: Andrea Lopes e Roberta Bruzadin
Colorista: Fernando Lui
Grafismos: João Schimidt
Composição: Gustavo Samelo
Supervisão de 3D: Luciano Neves
Produção Executiva de Pós: André Pulcino
Assist. De Produção Executiva de Pós: Diego Souza
Assistente de Direção: Camila Andreoni
Direção de Arte: Olívia Sanches
Assistente de Arte: Clarice Cunha
Contra Regra: Igor Apoena

terça-feira, 18 de março de 2014

RESENHA RATOS DE PORÃO - CRUCIFICADOS PELO SISTEMA

Artur Kjá, nosso colaborador, ficou de escrever a resenha sobre a apresentação do Ratos de Porão e inacreditavelmente perdeu o show. Mas para a nossa, e agora a sua, alegria ele fez a resenha mesmo assim.

Foto: Pedro Montenegro
Mais uma vez perdi RDP no Circo. Tá, já vi vários lá, incluindo aquele que o Gordo tocou com um taco de baseball amarrado ao microfone. "MUITA TRETA", MUITO POGO, mas perder o show de 30 anos do Crucificados tem um gosto de merda em especial.
 Me lembro que a primeira camisa HC que comprei foi exatamente a do CRUCIFICADOS. Branca, clássica, lá na Tijuca. Aquele punk cansado de guerra era a expressão de revolta mais representativa de uma geração pós-ditadura. Era aquele sentimento de "LEVANTE E LUTE" que todos nós tínhamos. Por isso que perder a comemoração dos 30anos dessa atitude tem um sabor fino de ironia e sarcasmo cósmico.
Desde aquela compra até hoje sou CRUCIFICADO PELO SISTEMA, assim como você - não se engane! - que lê essas linhas digitais. Por mais que lutemos a merda do sistema pega, transforma, empacota e nos revende - CARO - tudo, até mesmo o punk gritado pelo "vendido" Gordo.
"Vendido é o caralho, os caras tem que pagar as contas" ... é, é esse o pensamento que nos conforta quando percebemos que estamos nos tornando tudo que não queríamos... e quando ainda temos forças para lutar após os 35 anos - meu caso! 40 and still cyco!! -, somos assolados de crises existenciais tamanha é a força do sistema, incluindo ae mídias e redes sociais. Tudo funciona para "conter e vender": Conter a inteligência evolutiva e Vender a esperança em pequenas e eternas prestações nos tornando escravos de vontades implantadas.
"Nunca a vida foi tão amarga / Não basta só chorar"
Bom, como a solução não vai cair do céu, nos resta LEVANTAR E LUTAR, como instiga o icônico punk. Se AUTO CRITICAR E PENSAR ANTES DE AGIR já é um bom começo! A esperança é ver que músicas como a clássica "FMI" perdeu sua verdade ... e nem demorou 30anos! Quem sabe na regravação de 50anos do Crucificados pelas 'bandas punks do momento' a letra de "PERIFERIA" também já tenha perdido o contexto!
Nos basta "Morrer sem esquecer o povo que ficou / Crucificados Pelo Sistema"!!!

Chromeo :: clipe Jealous (I Ain't With It)