quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Inscrições abertas para o Palco Livre


O Circo Voador promove mais uma edição do Palco Livre no dia 27 de março, sábado, a partir das 21 h. As inscrições estão abertas até o dia 06 de março e para participar da seleção, basta mandar um e-mail: palcolivre@circovoador.com.br com o link para myspace ou músicas em mp3 anexadas. Serão 5 (cinco) bandas escolhidas para shows de 25 minutos. A banda Paraphernalia, um dos destaques da MoLA 2009, encerra a noite e mostra porque seu show está há mais de um ano em cartaz no Pista 3, em Botafogo.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

COLEÇÃO ENCANTOS MIL


A Cidade Maravilhosa completa 445 anos no dia 1º de março. Para festejar a data, o blog RIOetc criou o projeto Encantos Mil, uma “coleção coletiva” de 16 grifes cariocas. Cada marca vai criar sua própria camiseta-exaltação em homenagem ao Rio. A apresentação das t-shirts será feita no Circo Voador, no dia do aniversário da cidade, segunda a partir das 18h.

O projeto Encantos Mil reúne as seguintes marcas: Afghan, Armadillo, Bee, Bisi, Cantão, Dress To, Eclectic, EuAMO, Fábula, Farm, Maria Filó, Q-Guai, Q-Vizu, Reserva, Totem e Wöllner.
Todas elas receberam tecido 100% algodão doado pela malharia Menegotti para produzir suas camisetas. Cada marca fabricará entre 30 e 150 camisetas, e 20% do valor arrecadado serão revertidos para os projetos sociais do Circo Voador (oficinas de artes, línguas e informática).