quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Feira da Joaquim dia 14 de novembro

A Feira da Joaquim está com tudo e não está prosa! Depois de uma estreia arrasadora, eis que no segundo sábado de novembro, dia 14, ela está de volta com tudo e um pouco mais. Moda, tatuagem, gastronomia, lazer, acessórios, artesanato e muita música, é claro!




Para quem quer participar da exposição, os emails são:
coletivolapa@gmail.com e crisstpzr@yahoo.com.br.


Esperamos todos vocês lá pra passar uma ótima tarde na Feira da Joaquim!



terça-feira, 20 de outubro de 2009

Veja Arnaldo Antunes logo e longe

Arnaldo Antunes lança o álbum Iê-Iê-Iê nesta sexta, 23 de outubro de 2009, no Circo Voador. A abertura fica com a banda ToNo e a discotecagem com o Dj Montano. Veja abaixo o clip Longe, faixa deste novo álbum. Aliás, diga-se de passagem, é um clip bem louco:

O Cidadão Instigado lança o álbum U-HUUU! no Circo Voador, no dia 24 de outubro de 2009, numa noite que conta também com o show do Júpiter Maçã e discotecagem do coletivo da rádio Pulga. Veja a chamada abaixo:

Eva mordeu a maçã errada

Porque se a companheira de Adão tivesse mordido a maçã do tal do Júpiter Maçã, quiçá a vida deles era um paraíso até hoje. Veja abaixo o clip recente e irado de "Modern Kid".

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Franz Ferdinand não esquece do Circo

Na entrevista para o RockPress, o Franz Citou o Circo de novo:

Além desta já ser a terceira vez da banda no país, o Alex (Kapranos) faz referência ao Brasil no seu livro Mordidas Sonoras. Qual é a relação de vocês com nosso país?

Kapranos: Sobre nossas passagens pelo Brasil, temos memórias muito fortes, muito intensas. Em especial, quando tocamos no Rio de Janeiro, num lugar chamado Circo Voador. Nossas visitas sempre foram ótimas, fizemos muitos amigos aqui. Do Brasil também temos um grande retorno dos fãs-clubes e de outros fãs que estão sempre nos acompanhando pela internet, através do My Space.

Clique aqui e leia a entrevista na íntegra.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Música nas alturas!

A cantora paulista Céu vem ao Circo na próxima sexta, 09 de outubro, cantar as belas canções do seu álbum Vagarosa, segundo da carreira da moça. A abertura da noite é do Curumin e a pista com a Dj Tata Ogan. Veja abaixo a chamada para MTV:

Foi um Circo que passou na vida do Franz Ferdinand

Parece que o efeito Circo Voador fez a diferença na vida dos membros do Franz Ferdinand. Se duvida, veja o vídeo abaixo feito pela URBeTV: